Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Contra o Fluminense, Palmeiras reencontra Felipe Melo e Willian

Dupla atuou no Verdão de 2017 a 2021 antes de se transferir para o Tricolor Carioca nesta temporada; jogo é domingo (8), às 16h

Futebol|Do Live Futebol BR

Willian Bigode e Felipe Melo comemoram gol do zagueiro Antonio Carlos contra o Santos
Willian Bigode e Felipe Melo comemoram gol do zagueiro Antonio Carlos contra o Santos Willian Bigode e Felipe Melo comemoram gol do zagueiro Antonio Carlos contra o Santos

O Palmeiras vai reencontrar neste domingo (8), pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro, dois ex-jogadores que foram liberados do clube nesta temporada: Felipe Melo e Willian Bigode, que hoje atuam no Fluminense, adversário do Verdão a partir das 16h no Allianz Parque, em São Paulo.

O meio-campista e o atacante atuaram no Verdão durante cinco temporadas, sendo que ambos chegaram ao clube em 2017.

Felipe Melo, como capitão, levantou duas Libertadores (2021 e 2020), uma Copa do Brasil (2020), um Brasileirão (2018) e um Campeonato Paulista (2020). Com a camisa palmeirense foram 225 jogos (192 como titular) e 13 gols marcados nessa trajetória que também contou com polêmicas com técnicos e companheiros.

Já Willian Bigode saiu do Palmeiras com os mesmos títulos do volante, e com gols importantes nessas campanhas. Aos 35 anos, fez 66 gols e deu 27 assistências em 253 partidas (161 como titular).

Publicidade

A performance do atacante com a camisa 29 na equipe palmeirense o fez ser o segundo maior artilheiro do clube neste século (66), apenas atrás de Dudu (79). Assim como no Brasileirão de pontos corridos, ele só perde para o atual camisa 7, tendo marcado 32 contra 44 tentos de Dudu.

Neste domingo, o Palmeiras tentará evitar a "Lei do ex" no Allianz Parque jogando contra o Fluminense. A previsão é de casa lotada, principalmente porque este jogo marcará o retorno do time comandado por Abel Ferreira ao Allianz Parque após cinco jogos seguidos fora da capital paulista.

Carille é um deles: veja técnicos com 'passagem relâmpago' nos clubes brasileiros

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.