Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Com cobrança de Prass, líderes do elenco do Verdão exibem preocupação

Pela Copa do Brasil, Palmeiras ficou no empate sem gols contra o ASA no Allianz Parque

Futebol|

Palmeiras falhou em casa e não balançou as redes contra o ASA
Palmeiras falhou em casa e não balançou as redes contra o ASA Palmeiras falhou em casa e não balançou as redes contra o ASA

Líderes do elenco do Palmeiras, Fernando Prass e Zé Roberto deixaram o campo preocupados com o empate sem gols diante do ASA-AL, pela terceira fase da Copa do Brasil, no Allianz Parque. O goleiro falou mais grosso, cobrando efetividade da equipe nas próximas partidas. Segundo Prass, os adversários já descobriram a melhor maneira de anular o Verdão em casa e agora é hora de mostrar alternativas de jogo.

— A gente bateu, bateu, mas o goleiro deles só foi fazer defesas no fim. Todo mundo vai jogar fechado aqui, então a gente precisa criar alternativas. Já sabemos que todo mundo joga fechado, mas não criamos mais, então precisa de mais qualidade. Quem joga no Palmeiras precisa estar acostumado com pressão. Somos um time de Série A, de qualidade, tem que ter soluções para esses problemas, senão em todos os jogos vamos ficar com o mesmo discurso — disse Prass, antes de completar diminuindo o tom do desabafo.

— O Palmeiras precisa vencer em casa de qualquer maneira e temos a consciência de que as soluções estão aqui dentro mesmo — completou o goleiro do Palmeiras após o apito final no Allianz Parque.

Zé Roberto também falou em tom de preocupação depois do inesperado empate. Consciente da falta de criatividade da equipe que já não marca gols há três partidas (Joinville e Goiás, pelo Brasileirão, e ASA, na Copa do Brasil), o meia de 40 anos citou até as cobranças da torcida direcionadas ao técnico Oswaldo de Oliveira, xingado no fim do confronto.

Publicidade

— Fizemos bons jogos contra grandes equipes, mas perdemos confiança porque os resultados não estão vindo. A cobrança da torcida foi muito direcionada ao Oswaldo, mas tem que ser dividido entre cada um, temos que pegar cada um uma parte da responsabilidade — alertou o camisa 11 do Verdão, que foi preservado pelo comandante e acionado aos 11 minutos do segundo tempo, na vaga do vaiado Alan Patrick.

Acompanhe a página de Esportes do R7

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.