Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Clube de Cristiano Ronaldo faz oferta milionária por jogador do Barcelona

Sergio Busquets está em fim de contrato com os culés, mas espera por uma proposta de renovação; Al Nassr tem interesse

Futebol|

Sergio Busquets tem 34 anos e joga pelo Barça desde 2008
Sergio Busquets tem 34 anos e joga pelo Barça desde 2008 Sergio Busquets tem 34 anos e joga pelo Barça desde 2008

O Al Nassr, clube onde atua Cristiano Ronaldo, teria feito uma proposta encantadora a Sergio Busquets, segundo o jornal Mundo Deportivo.O volante tem contrato apenas até o fim da atual temporada, mas ainda aguarda por uma oferta da diretoria culé por uma renovação.

O clube saudita teria oferecido ao jogador um salário de 18 milhões de euros (R$ 99 milhões) por ano em um contrato válido por duas temporadas. Antes, o Al Nassr investiu pesado na contratação de Cristiano Ronaldo oferecendo 200 milhões de euros por ano para o português.

Busquets, portanto, ainda aguarda uma proposta de renovação do clube espanhol. O capitão do Barcelona já até havia decidido deixar a equipe ao fim do contrato, mas a insistência do técnico e amigo Xavi, fez o volante pensar.

O Al Nassr investe pesado em um projeto para fortalecer o futebol saudita e colocar o país como candidato a sede da Copa do Mundo de 2030. O clube espera contratar mais veteranos para outras equipes aumentarem a qualidade de seus elencos e tornar a liga mais competitiva.

Confira os jogadores brasileiros que atuam na primeira divisão do futebol turco

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.