Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ceni dispara após classificação: 'não acredito que sejamos campeões'

Treinador manteve os pés no chão após vencer o Palmeiras e também comemorou a renovação de contrato

Futebol|Do Live Futebol BR

Rogério Ceni em partida do São Paulo contra o Atlético-MG
Rogério Ceni em partida do São Paulo contra o Atlético-MG Rogério Ceni em partida do São Paulo contra o Atlético-MG

O São Paulo venceu o Palmeiras e se classificou para às quartas de final da Copa do Brasil. Nos pênaltis, o Tricolor garantiu a vaga após Raphael Veiga e Wesley pararem nas defesas de Jandrei. Mesmo com a classificação considerada heroica, visto que o Alviverde abriu 2 a 0 no placar e tirou a vantagem do time do Morumbi, o técnico Rogério Ceni não acredita que sua equipe será campeã esse ano.

“Hoje apenas cinco equipes estão em três competições simultâneas no Brasil. Acredito que podemos ser campeões das três? Na verdade, não acredito que o São Paulo seja campeão esse ano. Se não fossem tantos desfalques, poderia ser diferente. Vamos trabalhar para que futuramente o São Paulo possa ser um dos favoritos aos títulos que disputa", analisou Ceni após o jogo decisivo.

Com a classificação, o Tricolor Paulista segue vivo no Campeonato Brasileiro, Sul-Americana e Copa do Brasil. Apesar disso, a equipe não pode fazer grandes contratações devido às limitações financeiras e aposta nos jovens da base, como Luizão, Pablo Maia, dentre outros.

Leia também

"Gosto de trabalhar com garotos. Esse é o nosso caminho, precisamos revelar jogadores. A não ser que chegue um investidor que nos dê uma condição financeira melhor a curto prazo. Agradeço ao presidente por me dar a oportunidade de seguir trabalhando aqui no São Paulo, um clube que vivi a minha vida inteira", avaliou o treinador, que teve o contrato renovado com o clube na última semana.

Publicidade

Agora, o São Paulo foca suas atenções na partida contra o Fluminense, pelo Campeonato Brasileiro. A bola rola às 16h (de Brasília), no próximo domingo (17), no estádio do Morumbi.

Conheça Fausto Vera, argentino que está na mira do Corinthians

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.