Ceni comenta sobre falta de regularidade do São Paulo
Treinador deixou claro que não é um problema exclusivo do São Paulo, e sim de times que ainda não estão prontos
Futebol|Do Live Futebol BR

O São Paulo empatou com o Juventude em 2 a 2 em partida válida pela terceira rodada da Copa do Brasil. O resultado escancarou ainda mais a dificuldade do Tricolor em manter uma regularidade nas partidas, principalmente fora de casa. Também longe de seus domínios, a equipe de Ceni foi derrotada para o Flamengo na última rodada do Brasileirão, por 3 a 1.
“É a dificuldade de vários times que ainda não estão prontos, que não tem trabalhos longínquos ou que alternam bastante os jogadores, para evitar lesões, ter sempre os atletas disponíveis. Jogadores jovens, que formam um setor que tem bastante energia, mas as vezes quando é um jogo muito apertado não consegue manter a calma e segurar a bola. Nós vamos ter que ter que conviver com isso. Não há muito tempo de treinamento entre um jogo e outro, e todo mundo está assim, não somos só nós, não é uma reclamação exclusiva nossa. São jogos de três em três dias, muito pouco tempo para corrigir”, explicou Rogério Ceni em entrevista coletiva após o jogo.
As partidas fora de casa seguem sendo um problema para o Tricolor. Antes da derrota para o Flamengo e o empate com o Juventude, a equipe havia sido derrotada pelo Palmeiras, na final do Campeonato Paulista, por 4 a 0, após ter vencido o primeiro jogo por 3 a 1.
O próximo compromisso do Tricolor será contra o Red Bull Bragantino, no sábado (23), às 16h30, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Mais uma vez, o jogo será fora dos domínios do São Paulo.
“Deixamos alguns atletas para corrigir a parte física, alguns que ficaram no banco, mas vão começar o jogo lá. Vamos tentar um time para tentar se recuperar da derrota que sofremos para o Flamengo”, completou Ceni.
Quanto vale Endrick? Saiba quais os brasileiros sub-20 mais valiosos da atualidade
Endrick brilhou e foi campeão do Torneio de Montaigu, na França, pela seleção brasileira sub-17. A joia do Palmeiras ainda não conta com valor de mercado definido por não ter vínculo profissional com o Verdão, mas o clube avalia estipular uma multa de ...
Endrick brilhou e foi campeão do Torneio de Montaigu, na França, pela seleção brasileira sub-17. A joia do Palmeiras ainda não conta com valor de mercado definido por não ter vínculo profissional com o Verdão, mas o clube avalia estipular uma multa de R$ 600 milhões no contrato do atleta. Endrick só tem 15 anos e, se o valor do craque ainda não está definido, há outros jogadores sub-20 com muito destaque. Confira os brasileiros mais valiosos do mundo com 20 anos ou menos! (Dados do site transfermarkt.com)