Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

São Paulo vai pagar por cadeiras quebradas e remoção de pichações feitos pela torcida no Allianz Parque

Tricolor utilizou o estádio do rival na eliminação para o Água Santa, pelas quartas de final do Paulistão

Campeonato Paulista|

Torcedores do São Paulo lotaram as arquibancadas do Allianz Parque
Torcedores do São Paulo lotaram as arquibancadas do Allianz Parque Torcedores do São Paulo lotaram as arquibancadas do Allianz Parque

Após utilizar o estádio do Palmeiras emprestado para as quartas de final do Campeonato Paulista, contra o Água Santa, o São Paulo afirmou que pagará por todos os danos sofridos nas dependências do estádio. A informação foi confirmada pelo LANCE!.

Entre estas avarias, estão algumas cadeiras que foram quebradas e pichações em tom de provocação foram realizadas. Entretanto, o L! confirmou que o Palmeiras considerou tais danos insignificantes.

A reportagem entrou em contato com membros da cúpula são-paulina, que não quiseram revelar o valor. No mais, a vistoria realizada após a eliminação do Tricolor não constatou grandes estragos.

O São Paulo utilizou o estádio do rival para a decisão porque o Morumbi estava recebendo a série de shows da banda de pop-rock britânica Coldplay.

Publicidade

O Palmeiras já tinha utilizado o Morumbi emprestado nesta temporada também. No caso, em um clássico contra o Santos pela fase de grupos do Paulistão. Na ocasião, também não foram relatados grandes danos à infraestrutura. Por conta deste acordo, nenhum time pagou nada de aluguel.

Confira as melhores fotos do confronto entre São Paulo e Água Santa, pelas quartas do Paulistão

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.