Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Róger Guedes marca mais um e se torna artilheiro isolado do Timão

Camisa 9 entrou no segundo tempo em Novo Horizonte e marcou o único gol da partida vencida pelo Corinthians

Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR

Róger Guedes comemorando mais um gol marcado pelo Corinthians
Róger Guedes comemorando mais um gol marcado pelo Corinthians Róger Guedes comemorando mais um gol marcado pelo Corinthians

Mesmo com uma atuação sem muito brilho, o atacante Róger Guedes foi eleito o melhor jogador em campo na vitória do Corinthians por 1 a 0 sobre o Grêmio Novorizontino, pela última rodada da 1ª fase do Paulistão 2022. O camisa 9 marcou o único gol da partida e se tornou o artilheiro isolado da equipe no estadual, com quatro gols assinalados. Paulinho tem três.

"Fico feliz com o gol, ajudar é gratificante. Pegou na sola do pé, no bico, é o faro de artilheiro. Tem que estar na bola sempre que ela sobra", explicou o atacante, que também ficou satisfeito pelo fato do Timão ter encerrado a 1ª fase com a segunda melhor campanha geral, só atrás do rival Palmeiras.

"A gente ficou em segundo, então é bom que jogamos até a semifinal em casa". Sobre o adversário nas quartas de final em jogo único – o Guarani na próxima quinta-feira (24), às 19h, na Neo Química Arena – Róger Guedes pregou o respeito.

"Não tem mais equipe fácil daqui pra frente", finalizou o camisa 9, que chegou ao 11º gol com a camisa do Corinthians, em 31 jogos disputados.

Brasil está no Top 3 das camisas mais caras de futebol

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.