Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Record TV e R7 transmitem Palmeiras X Ituano, pela semifinal do Paulistão

Duelo, que vale vaga na grande final do Campeonato Paulista, acontece neste domingo (19), às 16h (de Brasília), no Allianz Parque

Campeonato Paulista|Do R7

Palmeiras chega às semifinais após vencer o São Bernardo por 1 a 0, com gol de Rony
Palmeiras chega às semifinais após vencer o São Bernardo por 1 a 0, com gol de Rony Palmeiras chega às semifinais após vencer o São Bernardo por 1 a 0, com gol de Rony

Palmeiras e Ituano entram em campo neste domingo (19), às 16h (de Brasília), no Allianz Parque, pelas semifinais do Campeonato Paulista. A Record TV e o R7 transmitem a partida que vale uma vaga na grande decisão do mais importante estadual do país. 

Silvio Luiz, Bola e Carioca comandam a transmissão na internet, que terá também o apresentador Zé Luiz, ao lado de Cosme Rímoli e Camila Juliotti, trazendo comentários no pré-jogo, durante o intervalo e após a partida.

O Palmeiras chega na semifinal após vencer o São Bernardo por 1 a 0 nas quartas, com gol solitário de Rony. Já o Ituano vai em busca de fazer história mais uma vez, depois de eliminar o Corinthians, em plena Neo Química Arena, nos pênaltis, após empate por 1 a 1 no tempo regulamentar. 

A outra semifinal do Paulistão, entre Água Santa e RB Bragantino, acontece na segunda-feira (20), na Vila Belmiro, com mando da equipe de Diadema, que eliminou o São Paulo, também nos pênaltis. O horário da partida ainda não foi definido. 

Haaland entra para lista de mais bem pagos por fornecedoras de material esportivo; veja os valores

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.