Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Palmeiras organiza doações no Allianz para vítimas das chuvas no Litoral Norte

Clube vai disponibilizar pontos de arrecadação no estádio nos dois próximos jogos, contra a Ferroviária e o Red Bull Bragantino

Campeonato Paulista|

Torcedores poderão doar nos pontos de arrecadação espalhados no estádio
Torcedores poderão doar nos pontos de arrecadação espalhados no estádio Torcedores poderão doar nos pontos de arrecadação espalhados no estádio

O Palmeiras anunciou na tarde desta terça-feira, 21, que promoverá uma campanha de doações para ajudar as comunidades mais afetadas pelas fortes chuvas no Litoral Norte do Estado de São Paulo. Nos próximos dois jogos disputados pelo time masculino no Allianz Parque, contra o Red Bull Bragantino e a Ferroviária, serão disponibilizadas caixas nos pontos de acesso da arena para a arrecadação de alimentos não perecíveis, cobertores, produtos de higiene e limpeza além de roupas.

As partidas ocorrem, respectivamente, na quarta-feira, 22, às 21h35, e no domingo, 26, às 18h30. Também será possível doar no jogo de estreia da equipe feminina de futebol, neste domingo, 26, às 11h, contra o Real Ariquemes-RO.

O clube usou as suas redes sociais para falar da campanha. "Nos nossos próximos três jogos no Allianz Parque, vamos arrecadar doações para as comunidades afetadas pelas fortes chuvas no Litoral Norte de São Paulo. Leia os detalhes e saiba como ajudar", afirma postagem do clube.

De acordo com o Palmeiras, as doações serão entregues a organizações que ajudam centenas de famílias desabrigadas, como o Instituto Verdescola, localizado na Barra do Sahy, em São Sebastião, um dos municípios mais impactados pelos temporais dos últimos dias.

Publicidade

"Mais do que um vitorioso clube de futebol, o Palmeiras é uma instituição comprometida com o desafio de promover a cidadania. Por meio do programa Por Um Futuro Mais Verde e com o apoio da Família Palmeiras, vamos nos unir ainda mais para ajudar as comunidades que necessitam de apoio neste momento dramático", diz a presidente do Palmeiras, Leila Pereira.

Daniel Alves completa um mês de prisão na Espanha; relembre o que já aconteceu com ele nesse período

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.