Palmeiras iguala maior sequência de vitórias de 2022
Verdão vem de seis vitórias consecutivas e busca a sétima no clássico diante do Corinthians na próxima quinta-feira
Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR

Após um início de temporada turbulento, com direito a protestos da torcida, o Palmeiras respondeu com resultados em campo. Com apenas nove partidas em 2023, o Verdão já igualou sua maior sequência de vitórias de 2022: diante do Água Santa, neste domingo (12), a equipe alviverde venceu seu sexto jogo consecutivo. São cinco vitórias pelo Campeonato Paulista e uma na Supercopa do Brasil, que valeu o primeiro título do ano.
Na próxima quinta-feira (16), o Palmeiras tenta superar a sequência de 2023 justamente em clássico contra o maior rival. O Verdão visita o Corinthians na Arena podendo chegar a sete vitórias consecutivas, que seria a maior sequência desde 2021, ano em que o clube teve uma sucessão de sete triunfos e outra ainda maior, com nove vitórias seguidas.
Leia também
A sequência atual do Palmeiras tem jogos de todas as formas. O Verdão venceu três jogos com o time titular (Flamengo, Santos e Inter de Limeira), dois com a equipe completamente reserva (Ituano e Mirassol) e um com time misto, contra o Água Santa. Na soma dos placares, são 15 gols marcados e apenas cinco sofridos.
No decorrer da sequência de vitórias, o Palmeiras conquistou o título da Supercopa do Brasil contra o Flamengo e encaminhou a classificação para a fase final do Campeonato Paulista, chegando aos 20 pontos. Em seis edições de Paulistão no formato atual, nunca um time foi eliminado na primeira fase com pelo menos 20 pontos.
Disney, broncas e elogios: veja o que Abel já falou sobre Endrick em entrevistas
Antes mesmo de estrear profissionalmente, Endrick já era pauta nas coletivas de imprensa de Abel Ferreira. Alternando bom-humor, ironias, elogios e "patadas" na imprensa, listamos as principais declarações dadas pelo treinador português sobre a joia pa...
Antes mesmo de estrear profissionalmente, Endrick já era pauta nas coletivas de imprensa de Abel Ferreira. Alternando bom-humor, ironias, elogios e "patadas" na imprensa, listamos as principais declarações dadas pelo treinador português sobre a joia palmeirense, que já está vendida ao Real Madrid, em operação que pode passar dos R$ 400 milhões