Nestor e David sofrem lesões e São Paulo tem onze baixas na temporada
Meia e atacante ficaram de fora do clássico contra o Santos após problemas musculares
Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR

O São Paulo tem mais duas baixas por lesão na temporada e chega a onze lesionados ao todo. Rodrigo Nestor e David foram as novidades no departamento médico do Tricolor, conforme comunicado pelo clube neste domingo (12).
O meia sofreu uma contratura no adutor esquerdo, enquanto o atacante foi diagnosticado com um estiramento no posterior esquerdo. Ambos se juntam a Caio Matheus, Moreira, Diego Costa, Ferraresi, Erison, Rafinha, André Anderson, Igor Vinícius e Arboleda no departamento médico do clube.
Todos ficaram de fora do clássico contra o Santos neste domingo (12). O único retorno foi do atacante Calleri, que se recuperou de dores no tornozelo, treinou normalmente e iniciou o jogo como titular da equipe Tricolor.
As lesões preocupam o São Paulo, principalmente pela frequência que elas vêm acontecendo. Ao todo, o Tricolor disputou apenas oito partidas na temporada e já possui uma equipe inteira de lesionados.
Os problemas fizeram com que o São Paulo buscasse opções na base e também em jogadores que estavam emprestados a outros clubes, como o caso do lateral Nathan. Já Matheus Belém e Pedro Vilhena foram promovidos pelo técnico Rogério Ceni ao elenco principal.
Disney, broncas e elogios: veja o que Abel já falou sobre Endrick em entrevistas
Antes mesmo de estrear profissionalmente, Endrick já era pauta nas coletivas de imprensa de Abel Ferreira. Alternando bom-humor, ironias, elogios e "patadas" na imprensa, listamos as principais declarações dadas pelo treinador português sobre a joia pa...
Antes mesmo de estrear profissionalmente, Endrick já era pauta nas coletivas de imprensa de Abel Ferreira. Alternando bom-humor, ironias, elogios e "patadas" na imprensa, listamos as principais declarações dadas pelo treinador português sobre a joia palmeirense, que já está vendida ao Real Madrid, em operação que pode passar dos R$ 400 milhões