Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Nestor e David sofrem lesões e São Paulo tem onze baixas na temporada

Meia e atacante ficaram de fora do clássico contra o Santos após problemas musculares 

Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR

Rodrigo Nestor treinando pelo São Paulo
Rodrigo Nestor treinando pelo São Paulo Rodrigo Nestor treinando pelo São Paulo

O São Paulo tem mais duas baixas por lesão na temporada e chega a onze lesionados ao todo. Rodrigo Nestor e David foram as novidades no departamento médico do Tricolor, conforme comunicado pelo clube neste domingo (12).

O meia sofreu uma contratura no adutor esquerdo, enquanto o atacante foi diagnosticado com um estiramento no posterior esquerdo. Ambos se juntam a Caio Matheus, Moreira, Diego Costa, Ferraresi, Erison, Rafinha, André Anderson, Igor Vinícius e Arboleda no departamento médico do clube.

Todos ficaram de fora do clássico contra o Santos neste domingo (12). O único retorno foi do atacante Calleri, que se recuperou de dores no tornozelo, treinou normalmente e iniciou o jogo como titular da equipe Tricolor.

Leia também

As lesões preocupam o São Paulo, principalmente pela frequência que elas vêm acontecendo. Ao todo, o Tricolor disputou apenas oito partidas na temporada e já possui uma equipe inteira de lesionados.

Publicidade

Os problemas fizeram com que o São Paulo buscasse opções na base e também em jogadores que estavam emprestados a outros clubes, como o caso do lateral Nathan. Já Matheus Belém e Pedro Vilhena foram promovidos pelo técnico Rogério Ceni ao elenco principal.

Disney, broncas e elogios: veja o que Abel já falou sobre Endrick em entrevistas

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.