Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Em reedição da final da A2, São Bernardo vence o Água Santa

Com gol do estreante Paulinho Moccelin, Tigre estreia com vitória no Campeonato Paulista 2022

Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR

Jogo marcou reencontro das equipes após final da Série A2 em 2021
Jogo marcou reencontro das equipes após final da Série A2 em 2021 Jogo marcou reencontro das equipes após final da Série A2 em 2021

Na reedição da final do último Campeonato Paulista da Série A2, o resultado foi o mesmo: vitória do São Bernardo. Na tarde desta quarta-feira (26), em jogo válido pela primeira rodada do Paulistão 2022, o Tigre venceu o Água Santa por 1 a 0, no Distrital do Inamar, em Diadema.

O gol da vitória foi marcado pelo estreante Paulinho Moccelin, aos 17 minutos do primeiro tempo. Ele recebeu a bola na entrada da área, dominou e bateu no canto do goleiro.

Antes disso, o jogo era todo do Netuno, que dominou os primeiros minutos, mas sem levar perigo ao gol de Alex Alves. Após o gol do Bernô, o time da casa se abateu um pouco, mas logo equilibrou a partida e teve maior posse de bola, só que sem chances claras de gol.

O segundo tempo começou como o primeiro, com o Água Santa dominando as ações e controlando a posse de bola. Mas parece que o papo no vestiário surtiu efeito, pois o time conseguiu criar boas oportunidades de empate. Aos 12, após cruzamento de Rhuan, o goleiro Alex Alves passou reto e Dadá cabeceou para fora. Seis minutos depois, Rhuan novamente fez jogada pela esquerda, e dessa vez foi Leandro quem cabeceou para fora.

Publicidade

O Bernô partiu então para o contra-ataque e quase chegou ao segundo gol, aos 32 minutos, quando Gustavo Ramos recebeu cruzamento mas cabeceou para fora. 

Sérgio Guedes então decidiu fazer alterações para tentar impedir os lances ofensivos do Tigre e colocou o lateral esquerdo Alyson no lugar do atacante Lelê. Mesmo assim, o Netuno continuou no ataque, buscando o gol de empate, sem sucesso.

Publicidade

Mesmo com cinco minutos de acréscimo, o Netuno não conseguiu furar a barreira montada pelo Bernô. Dadá tentou novamente de longe – a bola passou rente à trave, mas não alterou o placar final de 1 a 0 para o São Bernardo.

Próximos jogos

Publicidade

Na próxima rodada, o Água Santa vai até Araraquara, onde enfrenta a Ferroviária, no sábado (29), às 18h30, na Arena da Fonte. Já o São Bernardo recebe o Palmeiras, também no sábado, às 16h, no Primeiro de Maio.

FICHA TÉCNICA

Água Santa 0 x 1 São Bernardo

Local: Distrital do Inamar, em Diadema (SP)

Data: quarta-feira, 26 de janeiro de 2022

Horário: 15h

Árbitro: Thiago Lourenço de Mattos

Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse e Rafael Gomes Félix da Silva

Gol: Paulinho Moccelin, aos 17′ do 1ºT (São Bernardo)

ÁGUA SANTA: Matheus Inácio; Leandro Silva, Hélder, Rodrigo Sam e Rhuan; Emerson (Cristiano), Caíque (Wesley Pionteck) e Gabriel Terra (Matheus Oliveira); Dadá Belmonte, Lelê (Alyson) e Caio Dantas. Técnico: Sérgio Guedes

SÃO BERNARDO: Alex Alves; Lucas Ferron, Joílson, Matheus Salustiano e Igor Fernandes; Léo Gomes (Romisson), Rodrigo Souza e Silvinho (Cesinha); Matheus Davó, João Carlos (Rafinha) e Paulinho Moccelin (Gustavo Ramos) (Ítalo). Técnico: Márcio Zanardi

Palmeiras lança nova primeira camisa inspirada em fato histórico

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.