Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ceni avalia derrota para Palmeiras: 'Não é dia de caçar culpados'

Técnico do São Paulo lamentou o placar na final do Paulistão, mas demonstrou bastante orgulho de seus jogadores

Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR

Rogério Ceni durante partida contra o Palmeiras pelo Paulistão
Rogério Ceni durante partida contra o Palmeiras pelo Paulistão Rogério Ceni durante partida contra o Palmeiras pelo Paulistão

O técnico Rogério Ceni demonstrou orgulho de seus jogadores após o São Paulo ser goleado por 4 a 0 pelo Palmeiras na final do Campeonato Paulista, neste domingo (3). O treinador lamentou a derrota, reconheceu que o Tricolor fez uma partida abaixo do esperado, mas exaltou a equipe que chegou até a final.

“Não conseguimos jogar como vínhamos em jogos importantes, como na semifinal, como contra o próprio Palmeiras. Hoje infelizmente não conseguimos ser capazes. Perdemos muito a segunda bola, todo escanteio. Hoje o time não conseguiu render o que nós esperávamos, e o Palmeiras tem uma equipe experiente, madura e aqui foi mérito do Palmeiras também. Nós todos fomos abaixo do que o São Paulo pode”, avaliou Ceni após a partida.

“Em momento algum tivemos controle no jogo, um pouco no segundo tempo. Mas no primeiro não conseguimos proteger e dar continuidade na jogada. Pouca chance de gol. Realmente um jogo abaixo da média dos jogos que apresentamos no campeonato. O que era possível fazer esse time fez”, acrescentou.

“É um momento de tristeza, mas orgulho de chegar até aqui. Não é dia de caçar culpados. Temos que entender as diferenças e dentro de tudo que foi possível... Os mesmos garotos se entregaram na competição e nos trouxeram até aqui. Precisa evoluir a cada dia”, completou Ceni, demonstrando confiança em seus jogadores.

Publicidade

Com o fim do Campeonato Paulista, agora o São Paulo foca sua atenção na Copa Sul-Americana e no Campeonato Brasileiro, já que ambas as competições se iniciam na próxima semana.

Ceni revelou em coletiva que alguns jogadores que atuaram na final do Paulistão não devem viajar até o Peru, onde o time estreia contra o Ayacucho na próxima quinta-feira (7). A ideia é que os atletas se recuperem para a estreia no Brasileirão contra o Athletico-PR, no próximo domingo (10).

Deu Verdão! Veja as melhores fotos do título paulista do Palmeiras

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.