Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cássio vira preocupação no Corinthians antes do dérbi

Desfalque contra a Portuguesa por causa de uma virose, goleiro não participou do treinamento da última segunda-feira (13)

Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR

Cássio desfalcou o Corinthians contra a Portuguesa e é dúvida para o clássico
Cássio desfalcou o Corinthians contra a Portuguesa e é dúvida para o clássico Cássio desfalcou o Corinthians contra a Portuguesa e é dúvida para o clássico

A preparação para o dérbi começou com uma preocupação para o torcedor do Corinthians. O goleiro Cássio não participou do treinamento de segunda-feira (13) e é dúvida para o jogo contra o Palmeiras, nesta quinta (16), na Neo Química Arena.

Cássio desfalcou o Timão no empate sem gol com a Portuguesa, em Brasília-DF, no último domingo (13), por conta de uma virose. Na ocasião, o goleiro chegou a subir para o aquecimento, mas não se sentiu bem e ficou de fora.

Leia também

A expectativa de Fernando Lázaro e da torcida alvinegra é que Cássio se recupere antes da partida válida pela nona rodada do Campeonato Paulista. Se isso não acontecer, Carlos Miguel, que teve boa atuação diante da Portuguesa, será o titular contra o Palmeiras.

Ídolo alvinegro, Cássio havia atuado em todos os jogos nesta temporada antes de ficar de fora do jogo contra a Portuguesa. Aos 35 anos, o goleiro tem mais de 620 partidas pelo Corinthians na carreira.

Publicidade

Corinthians e Palmeiras se enfrentam às 21h30 (de Brasília), nesta quinta-feira (16), na Neo Química Arena, pela nona rodada do Campeonato Paulista.

Líder geral do Paulistão, Palmeiras não tem artilheiros no top 10; veja os goleadores

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.