Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Botafogo renova com Caetano, que vai por empréstimo ao Bragantino

Cria da base, volante fechou com o Massa Bruta até o final do ano; novo contrato com o Tricolor de Ribeirão Preto é válido até 2024

Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR

Caetano foi revelado pelo Botafogo de Ribeirão Preto
Caetano foi revelado pelo Botafogo de Ribeirão Preto Caetano foi revelado pelo Botafogo de Ribeirão Preto

O Botafogo-SP anunciou a renovação de uma jovem promessa: o volante Caetano, cria das categorias de base do clube. Mas, o jogador não atuará pelo Tricolor neste ano, já que foi emprestado ao Red Bull Bragantino.

Segundo o clube, negociação foi finalizada nesta quinta-feira (13) e o jovem de 19 anos viaja na sexta-feira para Bragrança. Antes, no entanto, estendeu seu contrato com o Pantera até dezembro de 2024.

“Quero agradecer todos os torcedores, jogadores, funcionários, comissão e diretoria que me ajudaram muito neste período. Realizei o sonho de jogar profissionalmente com essa camisa. Porém, na vida temos que fazer escolhas”, disse o volante.

Caetano chegou ao Botafogo em 2013, passou por todas as categorias de base e se tornou profissional em 2020. No ano passado, Caetano não foi aproveitado no início do Campeonato Paulista, mas, posteriormente, disputou a Série C do Campeonato Brasileiro e foi titular na maioria dos jogos, além da Copa Paulista, quando o Botafogo sagrou-se vice-campeão.

Publicidade

O Tricolor faz sua estreia no Paulistão no próximo dia 25, contra o Santo André, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto. A equipe está no Grupo C, junto de Palmeiras, Ituano e Mirassol.

Confira os jogos das seis primeiras rodadas do Paulistão 2022
Confira os jogos das seis primeiras rodadas do Paulistão 2022 Confira os jogos das seis primeiras rodadas do Paulistão 2022

Mercado da bola: confira as negociações do seu clube para 2022

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.