Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Fluminense joga bem e vence o Atlético-PR na Arena Baixada

Dario Conca, meio-campo do Tricolor, marcou um gol e deu passe para outro na vitória

Campeonato Brasileiro Série A|Do R7

Jogadores do Fluminense comemoram gol diante do Furacão
Jogadores do Fluminense comemoram gol diante do Furacão Jogadores do Fluminense comemoram gol diante do Furacão

Com a Arena da Baixada com portões fechados, em uma das tardes mais geladas do atual inverno curitibano, o Atlético Paranaense parece ter congelado e, em uma atuação aquém do que vem mostrando no Campeonato Brasileiro, e perdeu para o Fluminense por 3 a 0, colocando uma interrogação na cabeça de seu torcedor. Pode o time manter em qualquer partida seu esquema com três atacantes?

Confira a classificação do Campeonato Brasileiro

O técnico Doriva apostou que, após a vitória sobre o Criciúma, isso seria possível. Porém, logo no primeiro tempo, a escolha pareceu equivocada. Aproveitando os espaços deixados pela formação tática do Rubro-Negro, o Tricolor chegou tocando bola até os pés de Jean, que aos 17 minutos do primeiro tempo abriu o placar com um belo chute de fora da área. Aos 35 minutos, cobrando pênalti sofrido por Sóbis, Conca ampliou a vantagem.

Depois do intervalo, o mesmo time e o mesmo esquema. E novamente, aproveitando a liberdade, foi a vez de Cícero, de cabeça, balançar as redes e fazer o terceiro, garantindo os três pontos que levam a equipe carioca aos 22 pontos, na terceira colocação. O Furacão congelou em 19 pontos e saiu do G4.

Leia o relato completo aqui

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.