Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022

Calleri e Rafinha não viajam para jogo da Sul-Americana no Chile

Ambos ficaram no Brasil e se preparam para o duelo do São Paulo contra o Fortaleza, pelo Brasileirão; Nikão e Sara também ficaram

Futebol|Do Live Futebol BR

Calleri em treino no CT
Calleri em treino no CT

Após a vitória por 2 a 1 em cima do Santospela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, na noite de segunda-feira (2), o São Paulo encerrou a sua preparação e já viajou para o duelo diante do Everton, no Chile, pela Copa Sul-Americana. O confronto na cidade de Viña del Mar está marcado para quinta-feira (5), às 19h15 (de Brasília).

A equipe, que voltará a ser comandada por Rogério Ceni, suspenso no clássico pelo torneio nacional, se reapresentou nesta terça-feira (3), no CT da Barra Funda. 

Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos contra o Santos fizeram uma atividade regenerativa, já o restante participou de um treino coletivo. Após o fim das atividades, a equipe seguiu viagem.

Leia também

O atacante Calleri e o lateral-direito Rafinha não viajaram com o elenco, visto que serão poupados para o jogo contra o Fortaleza, no próximo fim de semana, pelo Campeonato Brasileiro. Nikão e Gabriel Sara, que se recuperam de lesões, também não foram ao Chile.


A expectativa é que Ceni opte novamente por uma equipe alternativa na Sul-Americana visando a sequência de jogos do Tricolor nas próximas semanas.

Nesta competição, o Tricolor é líder do Grupo D com 9 pontos (três vitórias em três jogos) e está perto de garantir a liderança e assegurar a única vaga para as oitavas de final. O Everton, adversário desta quinta-feira, é o segundo, com 4 pontos. Ayacucho, do Peru, com 3, e Jorge Wilstermann, da Bolívia, com apenas 1, completam a chave.

Vidal é flamenguista! Veja famosos que torcem por times brasileiros

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.