Bruno faz Boa Esporte perder primeiro patrocínio
Nutrends Nutrition anunciou que não será mais parceira do clube mineiro
Futebol|Do R7

Os efeitos negativos da contratação do goleiro Bruno pelo Boa Esporte já começaram a aparecer. Neste domingo (12), a Nutrends Nutricion, uma das patrocinadoras do clube de Varginha (MG), anunciou que está retirando seu aporte ao time mineiro.
Por meio de nota oficial, a empresa apenas comunicou o fato, sem entrar no mérito da questão, mas fica claro que não quer ter sua marca atrelada a um condenado por participação em assassinato e ocultação de cadáver.
O acerto de Bruno com o Boa Esporte, confirmado na última sexta-feira (10) gerou muita polêmica nas redes sociais e até uma manifestação dos torcedores na página oficial do clube no Facebook, contrários à contratação.
EsportesR7 agora também no YouTube. Inscreva-se
A reportagem do R7ouviu especialistas em marketing para abordar o tema e também antecipou que problemas como este — perda de patrocínios — estavam para acontecer.
Preso desde 2010 por conta do assassinato de Eliza Samúdio, o goleiro Bruno, ex-Flamengo, pode retomar a carreira profissional em 2017 e a saída da cadeia será fundamental para esse possível retorno. A defesa de Bruno conseguiu junto ao STF o pedido de...
Preso desde 2010 por conta do assassinato de Eliza Samúdio, o goleiro Bruno, ex-Flamengo, pode retomar a carreira profissional em 2017 e a saída da cadeia será fundamental para esse possível retorno. A defesa de Bruno conseguiu junto ao STF o pedido de habeas corpus ao goleiro Volta de Bruno aos campos beira o absurdo
Bruno será apresentado oficialmente no início da semana e ainda não tem data certa para estrear. A previsão é que esteja pronto para entrar em campo dentro de 45 dias.