Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Botafogo esgota carga de ingressos para partida contra o Juventude

É a segunda consecutiva no Campeonato Brasileiro que o Glorioso vende todos os bilhetes disponíveis no Nilton Santos

Futebol|Do Live Futebol BR

Torcida do Botafogo tem feito bonito nas primeiras partidas da temporada nacional
Torcida do Botafogo tem feito bonito nas primeiras partidas da temporada nacional Torcida do Botafogo tem feito bonito nas primeiras partidas da temporada nacional

Casa cheia novamente! Pela segunda vez no Campeonato Brasileiro, o Botafogo esgota a carga de ingressos para sua torcida e terá o Estádio Nilton Santos lotado no próximo domingo, às 11h, contra o Juventude. O clube divulgou em suas redes sociais na tarde desta quarta-feira (27), quatro dias antes do confronto, o encerramento das vendas.

A carga total de ingressos para o jogo contra a equipe da Serra Gaúcha foi de 42 mil ingressos, sendo todo o setor Sul do estádio para a torcida visitante (cerca de 4 mil lugares).

Restavam apenas entradas para os setores Oeste Superior B e Tribuna de Honra, que foram rapidamente comercializados pela torcida alvinegra.

Fica agora a expectativa pelo público total no estádio, já que na estreia, contra o Corinthians, foram 34.344 pagantes e 36.898 presentes, para uma renda de R$ 1.332.850,00. Na ocasião, o Botafogo foi derrotado pelo placar de 3 a 1, mas a torcida fez uma das maiores festas da história do Nilton Santos.

Um pequenino entre gigantes: conheça a trajetória do Villarreal

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.