Botafogo encerra negociações pelo meia-atacante Martín Ojeda
Godoy Cruz, clube que detém os direitos econômicos do atleta, não aceitou liberá-lo em meio a temporada argentina
Futebol|Do Live Futebol BR
Fim de conversas e Martín Ojeda não será jogador do Botafogo ainda nesta janela de transferências. Após chegar ao valor pedido pelo Godoy Cruz, a diretoria alvinegra viu o clube argentino recuar e exigir mais 2 milhões de dólares (cerca de R$ 10,26 milhões).
Com isso, as conversas, que tinham o aval do acionista John Textor, foram encerradas pelo clube carioca. A informação é do jornalista Thiago Franklin e foi confirmada pela reportagem do R7.
A oferta inicial do Botafogo foi de 4 milhões de dólares (cerca R$ 20,5 milhões), mas chegou a aumentar posteriormente para 6 milhões nos primeiros contatos das tratativas.
Leia também
O Godoy Cruz, por sua vez, mesmo acenando com o 'ok' nos valores, travou a negociação por estar lutando contra o rebaixamento no Campeonato Argentino - Ojeda é o grande destaque da equipe de Mendoza.
Ainda há a expectativa por uma nova conversa ao fim da temporada de ambos os clubes - algo que deve acontecer em novembro - para o Alvinegro, quem sabe, poder contar com o meia-atacante em 2023.
Copa do Mundo começa a invadir lojas e barracas da rua 25 de Março