Botafogo atualiza boletim médico com situação de Philipe Sampaio
Zagueiro teve lesão ligamentar no joelho direito e realiza tratamento; Carli, Barreto e Kanu evoluem
Futebol|Do Live Futebol BR

Em comunicado na tarde desta terça-feira (4), via assessoria de imprensa, o Botafogo atualizou o boletim médico semanal com as situações dos jogadores lesionados ou retornando de contusão. Grande preocupação, o zagueiro Philipe Sampaio teve lesão no ligamento colateral medial do joelho direito e já e realiza tratamento.
Philipe atuou em todo o duelo contra o Juventude, no último domingo, no empate em 1 a 1, mas sentiu o problema ainda no primeiro tempo, quando um atleta da equipe gaúcha caiu por cima de seu joelho em uma dividida.
Leia também
Além da situação do camisa 94, o Botafogo ainda atualizou as situações de Joel Carli, Kanu e Barreto, que também se recuperam no departamento médico.
Carli está liberado para treinamentos com o grupo após se recuperar de uma inflamação e edema ósseo no tornozelo direito. As avaliações da semana dirão se o zagueiro estará apto ou não para o clássico com o Flamengo. Klaus é opção para formar dupla com Victor Cuesta.
Já Kanu e Barreto, com duas lesões musculares na coxa, avançaram em suas recuperações e pularam para a segunda fase da transição antes de serem reintegrados ao plantel comandado pelo português Luís Castro.
O Botafogo vem de dois empates consecutivos no Campeonato Brasileiro, contra Atlético-GO e Juventude, ambos por 1 a 1, e vira a chave para o clássico do próximo domingo (8), com o Flamengo, às 11h, no Mané Garrincha, em Brasília.
Liverpool leva susto, mas vira e se garante na final da Champions
Após o 2 a 0 no primeiro jogo, muita gente achou que o Liverpool já estava garantido na final da Champions League. O time inglês realmente disputará a decisão, mas com muito mais emoção do que parecia. O Villarreal abriu 2 a 0 no primeiro tempo e ia le...
Após o 2 a 0 no primeiro jogo, muita gente achou que o Liverpool já estava garantido na final da Champions League. O time inglês realmente disputará a decisão, mas com muito mais emoção do que parecia. O Villarreal abriu 2 a 0 no primeiro tempo e ia levando o jogo para a prorrogação. Até que os comandados de Jurgen Klopp "acordaram" e viraram o jogo para 3 a 2