Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bebeto lembra discussão e diz: "Dunga sempre foi chato"

Ex-atacante afirmou que o capitão do tetracampeonato cobrava todo o time

Futebol|Do R7

Bebeto teve briga com Dunga durante treino em 1994
Bebeto teve briga com Dunga durante treino em 1994 Bebeto teve briga com Dunga durante treino em 1994 (David Cannon/Getty Images)

Depois do fracasso da seleção na Copa do Mundo, a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) resolveu apostar novamente em Dunga para comandar o time que sonha com o hexa na Rússia em 2018.

Entre os motivos para a escolha do capitão do tetracampeonato está o estilo disciplinador e rígido do gaúcho, que se tornou característica dele tanto dentro de campo quanto no seu trabalho à beira do gramado.

O estilo exigente de Dunga é confirmado por Bebeto em entrevista ao jornal Extra!. Companheiros na conquista do título nos Estados Unidos em 1994, o ex-atacante lembra-se de uma discussão com o capitão e diz que ele “sempre foi chato”.

— Joguei com o Dunga desde os 17 anos. Ele tem aquele jeito de gritar. Em 1994, era chato, como sempre foi. Dava bronca em todo mundo. Dunga sempre foi chato. Queria que eu marcasse e eu marquei para caramba, ajudei muito ali no meio. Eu era o desafogo. Em um treinamento, perdi a paciência: Ah, Dunga, não enche o saco, não! Vai jogar teu futebol, rapá! Parreirinha pediu calma, a discussão acabou.

Em 2018, Bebeto pode estar na função de pai, já que seu filho Mattheus, que nasceu justamente durante a conquista do tetra, é jogador do Flamengo, já defendeu a seleção de base e sonha com uma vaga no time que pode estar na Rússia.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.