Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Auxiliar de Felipão comemora: 'Bloqueamos o Palmeiras'

Técnico foi expulso na vitória do Athletico-PR, por 1 a 0, pela ida da semifinal da Libertadores; Paulo Turra fala do confronto de volta

Futebol|Do Live Futebol BR

Paulo Turra e Felipão durante o empate do Athletico-PR contra o América-MG pelo Brasileirão
Paulo Turra e Felipão durante o empate do Athletico-PR contra o América-MG pelo Brasileirão Paulo Turra e Felipão durante o empate do Athletico-PR contra o América-MG pelo Brasileirão

O Athletico-PR saiu com a vitória sobre o Palmeiras, pelo jogo de ida da semifinal da Libertadores e vai com vantagem do empate para o duelo no Allianz Parque. Sem Felipão na coletiva de imprensa, Paulo Turra comemorou a estratégia em sucedida diante do Verdão.

"Foi um grande jogo, com duas grandes equipes. A gente foi muito feliz na estratégia montada. A gente bloqueou e, quando tivemos oportunidade de chegar na frente, também chegamos. É mérito dos jogadores", analisou o auxiliar técnico na Arena da Baixada.

Luiz Felipe Scolari foi expulso na etapa final do duelo e, por conta do regulamento da Conmebol, não pode dar entrevistas no pós-jogo. Comandante já está fora da partida no dia 6 de setembro, às 21h30, em São Paulo.

"Eu não entendi a expulsão dele [Felipão], ele não foi agressivo, apenas reclamou. O lance foi falta no Hugo Moura antes, sem dúvida nenhuma. Não entendemos nenhuma das expulsões. A gente sabe do peso do Palmeiras", concluiu o auxiliar técnico, Paulo Turra.

Publicidade

"Mas, nós, na parte tática, fomos muito bem. Agora tem a segunda parte [Allianz Parque] e vamos manter a mesma linha e sabendo que temos condições", acrescentou.

Pensando no confronto de volta, a equipe do Athletico-PR deve jogar com um time reserva diante do Fluminense, pela 25ª rodada do Brasileirão, no próximo sábado (3), às 19h, na Arena da Baixada.

Antony é jogador brasileiro mais caro de janela de transferências na Europa; confira a lista

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.