Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Autor de dois gols, Zanocelo diz que Santos briga 'por grandes coisas'

Estrela do camisa 25 brilhou em vitória por 3 a 0 sobre o América-MG, que deu liderança provisória do Brasileiro ao Peixe 

Futebol|Do Live Futebol BR

Zanocelo vê evolução da equipe que, no momento, lidera o Brasileirão
Zanocelo vê evolução da equipe que, no momento, lidera o Brasileirão Zanocelo vê evolução da equipe que, no momento, lidera o Brasileirão

Meio-campista que viu sua estrela brilhar na tarde deste domingo (24) ao, na pequena área, marcar dois dos três gols do Santos na vitória de 3 a 0 contra o América-MG, Vinicius Zanocelo acredita que time dará mais alegrias ao seu torcedor.

"Vamos continuar assim pra brigar por grandes coisas. Eu me dou nota 8,5, pelo resultado, um 3 a 0. Hoje achei que nossa equipe se comportou bem taticamente", avaliou.

Leia também

"Pra mim, o mais importante é o coletivo, eu ajudando taticamente meus companheiros, com gol, roubada de bola, correndo para trás para outro companheiro roubar a bola. O mais importante é sair daqui com a festa da torcida", emendou, em referência ao triunfo obtido na Vila Belmiro.

"O professor [técnico Fabián Bustos] tem cobrando a gente pra ficar mais compacto possível para o João Paulo [goleiro] sofrer o menos possível", concluiu Zanocelo.

Publicidade

O resultado não só quebrou um tabu de quatro partidas sem vencer o Coelho como levou o Peixe à liderança provisória do Campeonato Brasileiro com os mesmos sete pontos do Atlético-MG, mas saldo de gol melhor.

Santos tem 8 jogadores com 26 anos; saiba quem são

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.