Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Atlético-MG vence Inter, segue na briga pelo título e afunda rival

Fred, Clayton e Pratto marcaram os gols dos mineiros no duelo que fechou a 27ª rodada

Futebol|Do R7

Fred comemora seu gol com Leonardo Silva (3)
Fred comemora seu gol com Leonardo Silva (3) Fred comemora seu gol com Leonardo Silva (3)

O Atlético-MG segue vivo na luta pelo título brasileiro. Neste domingo (25), em jogo que encerrou a 27ª rodada da competição, o Galo bateu o Internacional por 3 a 1 no estádio Independência, em Belo Horizonte, e se firmou na caça a Palmeiras e Flamengo.

O gol marcado pelo artilheiro Fred ainda no primeiro tempo abriu o placar para a vitória que levou o Atlético-MG aos 49 pontos na tabela, quatro atrás do vice-líder Flamengo e cinco longe do Palmeiras, ponteiro da competição. Clayton e Pratto, na etapa final, completaram o marcador, enquanto Ferrareis descontou para os gaúchos.

Apesar de ter tido pela frente um adversário desesperado na luta contra o rebaixamento, a construção da vitória não foi fácil. Até Fred abrir o placar, o goleiro Victor já havia sido exigido em duas oportunidades pelos atacantes do Internacional, que segue estacionado na 18ª posição do campeonato.

Classificação e próximos jogos

Publicidade

Os dois times voltam jogar no meio de semana pela Copa do Brasil. O Galo encara o Juventude, enquanto o Inter pega o Santos. Pelo Brasileirão, ambos entram em campo no sábado (1°). Os mineiros jogam contra a Ponte Preta, em Campinas, e os gaúchos recebem o Figueirense, em Porto Alegre.

R7 Play: experimente grátis

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.