Atlético de Madrid se classifica com goleada de 5 a 1 na Liga Europa
Com 2 gols de Fernando Torres, time espanhol, 1º a garantir vaga nas quartas de final, perdeu lateral Filipe Luís por lesão
Futebol|Do R7

O Atlético de Madrid se classificou em grande estilo para as quartas de final da Liga Europa. Mesmo jogando na Rússia, contra o Lokomotiv Moscou, a equipe espanhola goleou por 5 a 1 e garantiu vaga.
A nota triste da partida foi o lateral-esquerdo Filipe Luis, que deixou o gramado no segundo tempo. O brasileiro sofreu lesão e pode desfalcar a seleção brasileira nos amistosos programados para este mês.
Leia também

Veja as imagens da vitória do Bayern sobre o Besiktas

COSME RÍMOLI: Messi mostrou, outra vez, por que Neymar foi para Paris

Com show de Messi, Barcelona vence Chelsea na Liga dos Campeões

Assim como Neymar, volante Busquets sofre fratura no pé direito

Love marca, mas não evita queda do Besiktas na Liga dos Campeões
Filipe Luis foi um dos convocados de Tite para os amistosos contra Rússia e Alemanha, nos dias 23 e 27 de março, respectivamente, e é o nome mais cotado para a reserva de Marcelo na Copa do Mundo.
Nesta quinta-feira, porém, o lateral levou um forte chute de Eder ao tentar bloquear uma finalização e precisou ser substituído, com muitas dores.
Vaga do Atlético de Madrid
Quando Filipe Luis deixou o campo, a vaga atleticana já estava encaminhada. Depois de vencer por 3 a 0 em casa, o time saiu na frente logo aos 15 minutos em Moscou com Angel Correa, que recebeu de Koke e bateu cruzado. Quatro minutos depois, Maciej Rybus e deu esperança ao time russo.
Logo no início do segundo tempo, porém, o Atlético voltou à frente com Saúl Ñíguez, aproveitando assistência de Filipe Luis. Fernando Torres, duas vezes, transformou a vitória em goleada. E ainda deu tempo para um golaço de Griezmann. Aos 39, Correa deu chapéu no marcador e tocou para o francês, que finalizou por cobertura e selou o placar.
Com o resultado, o Atlético foi o primeiro time a se garantir nas quartas de final da Liga Europa e agora aguarda seu adversário, que será sorteado nesta sexta-feira. Antes, o time volta as atenções para o Campeonato Espanhol, pelo qual visita o Villarreal no domingo.
Espanhóis dominam quartas de final da Champions pela 7ª vez seguida:
Messi liderou a vitória do Barcelona sobre o Chelsea por 3 a 0, nesta quarta (14), pelas oitavas da Liga dos Campeões, fazendo da equipe a 3ª espanhola nas quartas desta edição do torneio. Com a classificação do Barça, a Espanha é, pela 7ª vez seguida,...
Messi liderou a vitória do Barcelona sobre o Chelsea por 3 a 0, nesta quarta (14), pelas oitavas da Liga dos Campeões, fazendo da equipe a 3ª espanhola nas quartas desta edição do torneio. Com a classificação do Barça, a Espanha é, pela 7ª vez seguida, o país com mais equipes nas quartas da Champions League. Relembre as temporadas de hegemonia espanhola na competição:
























