Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Artilheira do Brasileiro, santista Cristiane fica fora da Copa América

Campeonato será disputado pelo Brasil na Colômbia; nenhuma atleta das Sereias da Vila integra a lista de 24 convocadas

Futebol|Do Live Futebol BR

Cristiane, do Santos: artilheira do Brasileiro também marcou época na seleção
Cristiane, do Santos: artilheira do Brasileiro também marcou época na seleção Cristiane, do Santos: artilheira do Brasileiro também marcou época na seleção

Artilheira do Campeonato Brasileiro Feminino, com 11 gols em 11 jogos pelo Santos, a atacante Cristiane voltou a ser preterida na seleção brasileira sob comando da sueca Pia Sundhage, que executa a renovação do elenco.

A técnica anunciou na tarde desta segunda-feira (6) as convocadas para a disputa da Copa América da categoria, na Colômbia, e nenhuma atleta das Sereias da Vila foi relacionada. O mesmo já havia ocorrido em listas recentes.

Leia também

No caso de Cristiane, a jogadora de 37 anos também ficou de fora do elenco olímpico no ano passado e chegou a dizer que aceitaria ter estado no banco. Cristiane escreveu uma história de sucesso na seleção e pelos clubes por onde passou.

Ao todo, Pia convocou 24 atletas para a Copa América, que será disputada entre 8 e 30 de julho em três cidades colombianas. O Brasil é o maior vencedor do torneio com sete conquitas em oito edições já realizadas. As jogadoras também farão amistosos na Dinamarca e Suécia.

Publicidade

Brasileirão Feminino começou! Veja o que esperar de cada time na disputa

" gallery_id="622227b21df97b0929000899" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/futebol/artilheira-do-brasileiro-santista-cristiane-fica-fora-da-copa-america-06062022"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.