São Paulo ficará sem Rafinha e Wellington Rato por ao menos seis semanas após lesões na Argentina
Também machucado, meia-atacante Lucas tem lesão na coxa e deverá retornar aos gramados em cerca de um mês
Futebol|Do R7
O São Paulo esvaziou o departamento médico antes da partida contra o Talleres pela Libertadores da América, quando sofreu a derrota por 2 a 1 na última quinta-feira (4). Agora, porém, o lateral-direito Rafinha, o meia Wellington Rato e o meia-atacante Lucas, todos machucados no jogo em Córdoba, chegam para tratamento e vão ficar até seis semanas fora.
Rafinha tem uma linha de fratura na fíbula e vai ficar pelo menos seis semanas em tratamento com médicos e fisioterapeutas, sem contar o tempo de adaptação.
Leia também
O meia Wellington Rato tem situação semelhante. Com lesão na articulação do tornozelo, o jogador também ficará longe dos gramados por pelo menos seis semanas. Depois, assim como Rafinha, fará a transição para voltar a treinar com bola.
Por fim, o ídolo do Tricolor Lucas sofreu um estiramento no músculo posterior da coxa, uma lesão nova, e ficará fora de combate por pelo menos quatro semanas.
O São Paulo volta a jogar na próxima quarta-feira (10) às 21h30, no Morumbi contra o Cobresal, do Chile. A partida vale pela segunda rodada do grupo B da Libertadores da América.
Pênalti na final? Confira o retrospecto de Palmeiras e Santos no Paulistão 2024