Após primeira derrota no ano, Cássio pede 'cabeça no lugar' ao Corinthians
Goleiro corintiano ainda culpou 'morrinho artilheiro' por gol em chute de Michel Bastos
Futebol|Do R7
O goleiro Cássio deixou o gramado do Morumbi abalado com a derrota do Corinthians no Majestoso. Após o tropeço por 2 a 0 contra o São Paulo, no Morumbi, pela última rodada da primeira fase da Copa Libertadores, o arqueiro do Timão pediu calma aos corintianos no restante da semana e foco nas oitavas de final do torneio sul-americano.
— Agora temos que pensar na próxima fase da competição. Temos alguns dias para treinar, trabalhar direitinho e colocar a cabeça no lugar. Vamos focar na próxima fase para voltarmos a vencer - disse.
São Paulo devolve 2 a 0 no Timão
Confira os confrontos das oitavas
Com os resultados finais, o Corinthians irá encarar o Guarani, do Paraguai. O segundo gol sofrido no clássico, marcado por Michel Bastos, que fez com que o Timão enfrentasse os paraguaios nas oitavas de final, de acordo com Cássio, teve um culpado: o morrinho artilheiro do Morumbi.
- A bola acabou quicando no morrinho bem na minha frente, quando eu cai para fazer a defesa. Ali, naquele momento, me enganou. Acabou acontecendo da bola passar, eu não conseguir tirar, mas é do futebol. Eles foram efetivos, conseguiram fazer dois gols e depois controlaram o jogo - argumentou.