Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após derrota, David Luiz diz que Flamengo vai brigar pelo Brasileirão

Zagueiro perdeu chance de gol na derrota para o Botafogo, mas destacou que o Mengão segue firme na luta pelo título nacional

Futebol|Do Live Futebol Br

David Luiz durante a partida entre Flamengo e Botafogo pelo Campeonato Brasileiro
David Luiz durante a partida entre Flamengo e Botafogo pelo Campeonato Brasileiro David Luiz durante a partida entre Flamengo e Botafogo pelo Campeonato Brasileiro

Após a derrota do Flamengo por 1 a 0 para o rival Botafogo, no domingo (8), no Estádio Mané Garrincha, em Brasília (DF), o zagueiro David Luiz comentou sobre o gol perdido, e destacou que a equipe rubro-negra controlou mais o jogo e foram mais ofensivos.

"Infelizmente não conseguimos o gol. Mesmo antes do gol deles, se fizéssemos o gol, era outro jogo. A gente teve uma proposta muito mais ofensiva, de tentar fazer o gol. Infelizmente não conseguimos. É continuar trabalhando, não fizemos um jogo ruim, fizemos um bom jogo, controlamos o jogo. Infelizmente o futebol é dessa forma", afirmou o zagueiro do Flamengo.

Leia também

O camisa 23 do Mengão também apontou que, apesar do Flamengo não ter começando bem o Campeonato Brasileiro, o que importa é como irá terminar a competição nacional. 

"Clube grande vai ser sempre assim. Não sei um momento do ano que não vai ser conturbado, é normal. Para mim o que importa é como termina e não como começa", completou David Luiz.

Publicidade

Após a derrota, o Mengão caiu para a 14ª posição, com cinco pontos em cinco jogos. Nesta semana, o clube da Gávea voltará a focar na Copa do Brasil. Na quarta-feira (11), faz o jogo de volta da terceira fase do torneio contra o Altos (PI), às 19h30 (de Brasília).

Muita grana! Confira os artigos esportivos mais caros já vendidos na história

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.