Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Alô, Jesus! Pep Guardiola confirma atacante brasileiro no dérbi de Manchester

Três meses afastado do futebol por conta de uma fratura, garoto será reserva no clássico

Futebol|Do R7

Atacante Gabriel Jesus é confirmado por Pep Guardiola para clássico contra o Manchester United
Atacante Gabriel Jesus é confirmado por Pep Guardiola para clássico contra o Manchester United Atacante Gabriel Jesus é confirmado por Pep Guardiola para clássico contra o Manchester United

Em jogo atrasado da 26ª rodada do Campeonato Inglês, Manchester City e Manchester United se enfrentam nesta quinta-feira (27), para salvarem suas temporadas na competição. Sem possibilidades de título, os rivais disputam a quarta colocação na tabela, que dá a última vaga para a Liga dos Campeões.

Presidente do TJD volta atrás e diz que tribunal julgará Fagner e Cueva no próximo dia 2

Jakson Follmann comemora dia do goleiro e torcedores se emocionam nas redes sociais

Neymar publica foto fofa com filho Davi Lucca e fãs vão à loucura: "Assim morremos de amores"

Publicidade

Durante a coletiva, Pep Guardiola foi questionado sobre o time que entrará em campo. Sem confirmar a escalação completa, o treinador espanhol deu pistas para os possíveis titulares. Apesar dos mistérios, o comandante indicou que Gabriel Jesus retornará ao time, porém, o brasileiro deve ser reserva de Agüero.

“Gabriel não tem mais dor, então está pronto. Mas após três meses fora, sua condição física não é ótima. Sergio (Agüero) está muito melhor. Ele estará pronto amanhã”, declarou.

Publicidade

O garoto de 20 anos está fora dos gramados desde 13 de fevereiro, quando fraturou o dedinho do pé direito na partida contra o Bournemouth. Após sair de campo, o Manchester City venceu por 2 a 0 e manteve-se na vice-liderança. Dois meses depois, o atacante retornar com a equipe na quarta colocação e sem perspectivas de títulos na temporada.

Assista 24 horas à programação da Record TV

Manchester City e Manchester United se enfrentam nesta quinta-feira (27), às 16h (horário de Brasília), por um jogo atrasado da 26ª, no Ethad Stadium. Em caso de vitória, o time de Guardiola assume a terceira colocação com 67 pontos, um a mais que o Liverpool.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.