Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Piqué concede guarda dos filhos a Shakira, após cantora se mudar para Miami com as crianças

Ex-jogador continua a viver em Barcelona, com a namorada, e a colombiana começará uma nova vida nos EUA, ao lado dos filhos

Fora de Jogo|Do R7

Shakira e Piqué ficaram juntos por mais de 11 anos e tiveram Milan, de 10 anos, e Sasha, de 8 anos
Shakira e Piqué ficaram juntos por mais de 11 anos e tiveram Milan, de 10 anos, e Sasha, de 8 anos Shakira e Piqué ficaram juntos por mais de 11 anos e tiveram Milan, de 10 anos, e Sasha, de 8 anos

Piqué parece estar determinado a iniciar uma nova fase da vida, sem os filhos — que estão em outro continente. Após uma longa briga judicial com a ex-mulher Shakira, o ex-jogador decidiu entregar a guarda total dos dois filhos do casal à cantora.

Antes de a colombiana se mudar para Miami, nos Estados Unidos, com as crianças de 10 e 8 anos, o casal precisou decidir sobre a custódia de Sasha e Milan. Segundo o jornal El Espanol, o ex-Barcelona concordou sem problema que a guarda fosse de Shakira, para que ela pudesse ir para a América e começar uma nova vida, longe da Espanha.

No entanto, o anúncio da decisão ocorreu no mesmo dia em que o pai do ex-zagueiro, Joan Piqué, enviou uma carta de despejo a Shakira. O comunicado exigia que a colombiana deixasse a casa em que a família morou por mais de 11 anos, em Barcelona, antes de 30 de abril. O pedido antecede a mudança de Piqué para o local, onde viverá com a nova namorada, Clara Chía.

A cantora e os filhos se mudaram para os Estados Unidos no último domingo (2), e ela publicou um texto de despedida à Espanha nas redes sociais.

Publicidade

"Me instalei em Barcelona para dar estabilidade aos meus filhos, a mesma que agora procuramos em outro canto do mundo. Hoje iniciamos um novo capítulo na busca pela felicidade. Obrigada a todos os que surfaram tantas ondas comigo em Barcelona, cidade onde aprendi que a amizade sem dúvida dura mais que o amor", escreveu.

De patrocínio falso a xenofobia: veja tudo o que Piqué já disse para provocar Shakira após a separação

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.