Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Messi é vaiado pela torcida do PSG após segunda derrota seguida no Campeonato Francês; assista

O treinador da equipe saiu em defesa do craque argentino depois que ele foi hostilizado; 'Acho as vaias muito duras', afirmou Galtier

Fora de Jogo|Do R7

Relação entre Messi e PSG está próxima do fim
Relação entre Messi e PSG está próxima do fim Relação entre Messi e PSG está próxima do fim

Atualmente em lua de mel com os argentinos, Lionel Messi não pode dizer o mesmo sobre a torcida do Paris Saint-Germain. No último domingo (2), a torcida vaiou o jogador antes e durante o jogo do clube, na derrota para o Lyon por 1 a 0.

Antes do apito inicial, o argentino foi muito vaiado pelos torcedores presentes ao estádio Parque dos Príncipes. Apesar dos maus resultados do time, o argentino foi o único que sofreu a reação negativa do público.

Em campo, o Paris voltou a jogar mal e perdeu o segundo jogo consecutivo no Campeonato Francês. Com um gol de Barcola, o Lyon alcançou a nona colocação na Ligue 1. Já o PSG viu a distância para o vice-líder, o Lens, cair para seis pontos.

Durante o jogo, quando foi bater um escanteio, o argentino voltou a ser hostilizado pela torcida parisiense.

Publicidade

Em coletiva de imprensa após o revés, o treinador Christophe Galtier saiu em defesa do camisa 30 do PSG e classificou as vaias como exageradas.

"Em torno de Leo, é preciso ultrapassar a função dos jogadores. Não podemos esperar tudo deles. Leo tentou e conseguiu algumas jogadas. Ele também errou. Acho as vaias muito duras. É um jogador que dá muito, sobretudo o fez na primeira parte da temporada. Mas também cabe aos outros fazer mais que sua função", afirmou.

Publicidade

No fim da partida, Lionel deixou o campo antes dos companheiros e não agradeceu aos torcedores pela presença após a partida, como é rotineiro no jogos do clube.

Com contrato até junho deste ano, é muito improvável que Messi continue a jogar no clube francês na próxima temporada. Além do interesse de clubes dos Estados Unidos e da Arábia Saudita, a cada dia que passa aumentam os rumores de uma possível volta para o Barcelona.

Água Santa vence por 2 a 1 contra o Palmeiras na primeira final do Paulistão 2023; veja fotos

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.