Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ex-mulher de Daniel Alves detona jogador: 'Me enganou enquanto minha mãe morria'

A declaração de Joana Sanz foi feita nas redes sociais; o lateral da seleção brasileira está preso desde 20 de janeiro

Fora de Jogo|

Ex-mulher do jogador publicou carta nas redes sociais para anunciar divórcio
Ex-mulher do jogador publicou carta nas redes sociais para anunciar divórcio Ex-mulher do jogador publicou carta nas redes sociais para anunciar divórcio

Ex-mulher de Daniel Alves, Joana Sanz criticou o jogador ao responder ao comentário de uma seguidora nas redes sociais. Em uma publicação da modelo, uma internauta criticou a forma como a espanhola anunciou o término com o atleta, e a influenciadora rebateu.

"Por todos os momentos compartilhados juntos, este não era o momento de deixá-lo à deriva! Entendo sua dor e que não perdoe a traição, mas acho que não é o lugar nem a forma", comentou a seguidora, em uma publicação na qual Joana anuncia a separação.

"O lugar e a forma ele perdeu me enganando enquanto minha mãe morria", respondeu Joana.

Pelas redes sociais, Joana Sanz detonou postura de Daniel Alves
Pelas redes sociais, Joana Sanz detonou postura de Daniel Alves Pelas redes sociais, Joana Sanz detonou postura de Daniel Alves

A mãe de Joana Sanz morreu no dia 17 de janeiro, em decorrência de um tumor no útero. Maria del Carmen já sofria com a doença desde outubro de 2022. O suposto estupro que envolve Daniel Alves teria ocorrido no dia 31 de dezembro, em Barcelona. O jogador está preso preventivamente na Espanha desde o dia 20 de janeiro.

Da prisão ao anúncio de divórcio: relembre a novela entre Joana Sanz e Daniel Alves

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.