Ex-mulher de Daniel Alves detona jogador: 'Me enganou enquanto minha mãe morria'
A declaração de Joana Sanz foi feita nas redes sociais; o lateral da seleção brasileira está preso desde 20 de janeiro
Fora de Jogo|Do R7

Ex-mulher de Daniel Alves, Joana Sanz criticou o jogador ao responder ao comentário de uma seguidora nas redes sociais. Em uma publicação da modelo, uma internauta criticou a forma como a espanhola anunciou o término com o atleta, e a influenciadora rebateu.
"Por todos os momentos compartilhados juntos, este não era o momento de deixá-lo à deriva! Entendo sua dor e que não perdoe a traição, mas acho que não é o lugar nem a forma", comentou a seguidora, em uma publicação na qual Joana anuncia a separação.
"O lugar e a forma ele perdeu me enganando enquanto minha mãe morria", respondeu Joana.

A mãe de Joana Sanz morreu no dia 17 de janeiro, em decorrência de um tumor no útero. Maria del Carmen já sofria com a doença desde outubro de 2022. O suposto estupro que envolve Daniel Alves teria ocorrido no dia 31 de dezembro, em Barcelona. O jogador está preso preventivamente na Espanha desde o dia 20 de janeiro.
Da prisão ao anúncio de divórcio: relembre a novela entre Joana Sanz e Daniel Alves
Preso há quase dois meses por uma acusação de estupro, Daniel Alves deve romper o matrimônio com a atual esposa. Isso porque Joana Sanz, com quem é casado desde 2015, anunciou nas redes sociais, na quarta-feira (15), que não vai continuar casada com o ...
Preso há quase dois meses por uma acusação de estupro, Daniel Alves deve romper o matrimônio com a atual esposa. Isso porque Joana Sanz, com quem é casado desde 2015, anunciou nas redes sociais, na quarta-feira (15), que não vai continuar casada com o jogador. O lateral-direito da seleção brasileira está detido desde 20 de janeiro, acusado de estuprar uma jovem de 23 anos em uma casa noturna em Barcelona. Relembre tudo o que aconteceu com o antigo casal, desde a prisão até o divórcio: