Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Esposa de Cristiano Ronaldo pode pagar multas por vestimenta inadequada na Arábia Saudita

Modelo não aderiu às restrições do governo árabe sobre as peças de roupa que uma mulher pode usar

Fora de Jogo|

Georgina Rodríguez esteve na apresentação de Cristiano Ronaldo no Al Nassr
Georgina Rodríguez esteve na apresentação de Cristiano Ronaldo no Al Nassr Georgina Rodríguez esteve na apresentação de Cristiano Ronaldo no Al Nassr

Cristiano Ronaldo se transferiu recentemente para o Al Nassr, clube saudita. Acontece que a família do jogador não parece estar se adaptando muito bem ao local. A mulher do atleta, Georgina Rodríguez, soma multas por não se vestir de acordo com as recomendações do governo local.

A Arábia Saudita é um país mulçumano com sérias restrições à vestimenta da mulher. Não acostumada com determinadas normas, a influenciadora tem tido dificuldade para se adaptar à cultura local. A esposa de Cristiano Ronaldo já até chegou a explorar o estilo feminino da região, mas não abre mãos da própria vestimenta.

Georgina é conhecida por ser modelo e vaidosa e não abre mão de usar vestidos decotados, curtos ou com aberturas nas pernas. Dessa forma, ela acumula multas que podem chegar a cifras milionárias. Em 2019, a Arábia Saudita aprovou uma lei de decência pública que recomenda que mulheres usem roupas longas que cubram o cotovelo e os joelhos.

A ousadia da influenciadora pode custar caro se somarmos as multas diárias aplicadas. Por lei, a pessoa que não cumprir as normas será advertida em 100 riais, o que equivale a cerca de 25 euros, caso seja pega apenas uma vez. Se o descumprimento da lei for recorrente, a multa sobe para 200 riais, pouco menos de 50 euros.

Publicidade

Cristiano Ronaldo deixou o futebol europeu para servir o Al Nassr, no início da temporada europeia. O cinco vezes melhor do mundo estava anteriormente no Manchester United, da Inglaterra, mas deixou o clube inglês após passar por problemas internos.

Sem residência permanente, CR7 vive em suíte luxuosa de dois andares na Arábia Saudita

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.