Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Em nova polêmica, empresário de Pedrinho acusa Neto de assédio

Will Dantas, atacou ex-jogador e hoje comentarista da TV Bandeirantes com xingamentos e acusações, na tarde desta segunda, em vídeo no Instagram

Fora de Jogo|

Will Dantas atacou ex-jogador Neto nas redes sociais
Will Dantas atacou ex-jogador Neto nas redes sociais Will Dantas atacou ex-jogador Neto nas redes sociais

O empresário do meia Pedrinho, do Corinthians, Will Dantas, atacou o comentarista Neto, da TV Bandeirantes, na tarde desta segunda-feira, em vídeo publicado no Instagram. O agente protestou contra comentários do ex-jogador, que considerou ofensivos, utilizando palavras de baixo calão. Dantas também acusou Neto de ter assediado uma menor de idade, nos anos 90, época que o hoje apresentador atuava pelo clube paulista.

O empresário já havia se envolvido em outra polêmica, nas redes sociais, na semana passada. Após o vice-campeonato do Corinthians na Copa do Brasil, diante do Cruzeiro, afirmou que o ciclo do Pedrinho no clube havia terminado. A jovem revelação teve um gol anulado no jogo, por interferência do árbitro de vídeo.

Um torcedor do Corinthians reproduziu o vídeo em seu perfil, onde Dantas chama Neto de “gordo ridículo” e o acusa de ter assediado uma menina de 15 anos no município de Maresias (SP).

Começou a 3° Guerra Mundial 

Publicidade

Will Dantas empresário do jogador Pedrinho solta o verbo pra cima do @10netopic.twitter.com/IAcIlRIJAC

— Henrique Manfio (@Corintiamo78) October 22, 2018

Publicidade

“Cada vez que você falar meu nome ou o nome de qualquer jogador meu na televisão de maneira pejorativa, vou contar uma história aqui sobre você, começarei por Maresias e quem sabe até o Hotel Samoa a 20 anos atrás, não sou moleque, não sou covarde, não tenho o rabo preso com ninguém e acima de tudo sou homem e muito bem relacionado”, disse Will no comentário do post.

Já na sua conta de Instagram, Will Dantas ainda postou uma versão menos agressiva as acusações

Publicidade

Visualizar esta foto no Instagram.

Cada vez que você falar meu nome ou o nome de qualquer jogador meu na televisão de maneira pejorativa, vou contar uma história aqui sobre você, começarei por Maresias e quem sabe até o Hotel Samoa a 20 anos atrás, não sou moleque, não sou covarde, não tenho o rabo preso com ninguém e acima de tudo sou Homem e muito bem relacionado, por tanto, pense muito bem antes de tecer comentários pejorativos sobre mim ou sobre qualquer atleta meu, o papo é reto e está dado!

Uma publicação compartilhada por Will Dantas (@will_dantas) em 22 de Out, 2018 às 12:07 PDT

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.