Diretor do clube de Atsu na Turquia é encontrado morto em escombros após terremoto
Taner Savut foi mais uma vítima da tragédia que abalou a Turquia e a Síria; jogador foi velado na última segunda-feira
Fora de Jogo|Do R7

O terremoto que atingiu a Turquia completou mais de duas semanas e corpos ainda são retirados de escombros de cidades turcas. Nesta terça-feira, Taner Savut, diretor do Hatayspor, clube de Atsu, foi encontrado morto.
O dirigente estava desaparecido desde o último dia 6 de fevereiro. O corpo dele foi encontrado próximo de onde foi retirado o jogador ganês, Christian Atsu, que foi encontrado sem vida na semana passada.
Savut ficou preso sob os escombros de um prédio residencial de luxo ao lado de Atsu quando ocorreu o primeiro terremoto, de magnitude 7,8. O clube Hatayspor lamentou a morte de mais um componente do clube.
"Sentimos a profunda tristeza de perder nosso diretor esportivo Taner Savut. Não vamos esquecer você professor Taner. Descanse no céu. Você está sempre em nossos corações", disse o comunicado do clube turco.
A Federação Turca de Futebol (TFF) e as principais equipes do campeonato nacional, também enviaram mensagens de condolências em memória de Savut. O terremoto que atingiu a Turquia e a Síria, até o momento, soma mais de 47 mil mortes confirmadas.
Daniel Alves completa um mês de prisão na Espanha; relembre o que já aconteceu com ele nesse período
Nesta quinta-feira (23), Daniel Alves completa 34 dias de prisão, no Centro Penitenciário Brians 2, que fica próximo a Barcelona. O jogador é acusado de violentar sexualmente uma jovem de 23 anos na boate de luxo Sutton no dia 30 de dezembro de 2022. ...
Nesta quinta-feira (23), Daniel Alves completa 34 dias de prisão, no Centro Penitenciário Brians 2, que fica próximo a Barcelona. O jogador é acusado de violentar sexualmente uma jovem de 23 anos na boate de luxo Sutton no dia 30 de dezembro de 2022. No último dia 30, a equipe de advogados do atleta entrou com um recurso na Justiça da Espanha para que ele responda ao julgamento em liberdade. No entanto, a Justiça espanhola determinou que ele siga na cadeia até o julgamento. A perspectiva que a decisão final saia daqui a dois meses. Relembre o que já aconteceu ao lateral direito: