Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Daniel Alves só recebe visita na prisão de amigo que estava com ele em boate em Barcelona

Ex-jogador do São Paulo, Juventus, PSG e Barça está preso desde 20 de janeiro, acusado de ter estuprado uma jovem de 23 anos

Fora de Jogo|

Nos últimos dias, Daniel Alves recebeu a visita de apenas uma pessoa na prisão
Nos últimos dias, Daniel Alves recebeu a visita de apenas uma pessoa na prisão Nos últimos dias, Daniel Alves recebeu a visita de apenas uma pessoa na prisão

Preso desde o dia 20 de janeiro por suposta agressão sexual a uma jovem de 23 anos, Daniel Alves tem recebido cada vez menos visitas. Segundo o jornal espanhol Sport, a única pessoa que vai com frequência ao Centro Penitenciário Brians 2, na Espanha, para ver o jogador é um amigo que estava na casa noturna Sutton, em Barcelona, na noite em que teria acontecido o suposto crime.

Segundo a reportagem, trata-se do chef e nutricionista brasileiro Bruno Brasil. A reportagem tentou contato com o profissional, mas não obteve retorno. Ele acompanhou Joana Sanz, que recentemente anunciou o fim do casamento com Daniel Alves, nas vezes em que a modelo foi até a prisão.

O chef estava presente no momento em que Joana Sanz comunicou pessoalmente o jogador da decisão de terminar o casamento. A reportagem publicou com exclusividade no fim de março uma carta escrita por Daniel Alves para a modelo, com quem ficou casado por oito anos. No texto, o atleta lamenta o fim do relacionamento enquanto está na prisão e diz entender que ela "não tenha sido capaz de suportar toda essa pressão".

A imprensa espanhola informou nos últimos meses que o brasileiro recebeu frequentes visitas de sua primeira mulher, Dinorah Santana, que também é sua empresária e mãe de seus dois filhos. De acordo com o Sport, no entanto, ela não tem mais ido à penitenciária Brians 2 com a mesma assiduidade de antes.

Da prisão ao anúncio de divórcio: relembre a novela entre Joana Sanz e Daniel Alves

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.