Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Foto atual de Schumacher estaria sendo vendida por R$ 4,2 milhões, diz imprensa alemã

Desde o grave acidente do piloto, em dezembro de 2013, nenhuma imagem sua foi divulgada

Automobilismo|Do R7

Estado de saúde de Michael Schumacher é desconhecido
Estado de saúde de Michael Schumacher é desconhecido Estado de saúde de Michael Schumacher é desconhecido

O gravíssimo acidente de Michael Schumacher está prestes a completar três anos e o estado de saúde do heptacampeão de Fórmula 1 segue uma incógnita. Desde que o alemão caiu quando esquiava nos Alpes Franceses, em dezembro de 2013, nenhuma foto sua foi divulgada.

Porém, de acordo com a TV pública alemã RTL, um paparazzo teria conseguido furar o forte bloqueio da família de Schumi e fotografar o piloto na cama, em sua casa, na Suíça. Pela imagem o fotógrafo estaria pedindo algo em torno de 1 milhão de libras — aproximadamente R$ 4,2 milhões.

Ainda segundo a RTL, a foto atual teria sido tirada em uma sessão de reabilitação do piloto, nos arredores da mansão em Genebra.

Uma investigação foi aberta com o intuito de descobrir quem estava tentando fazer o negócio, que viola o direito à privacidade de Michael Schumacher.

Desde que o alemão deixou o hospital e foi para sua casa, a família do piloto tem reclamado da presença de drones e helicópteros próximos a residência, tentando revelar a intimidade de Schumi após o acidente.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.