Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Filho de Michael Schumacher fala pela primeira vez sobre seu pai: "Ele é o melhor, o meu ídolo" 

Mick não havia se pronunciado desde o grave acidente ocorrido com o ex-piloto 

Automobilismo|Do R7

Mick Schumacher se prepara para temporada da Fórmula 3
Mick Schumacher se prepara para temporada da Fórmula 3 Mick Schumacher se prepara para temporada da Fórmula 3

Após o grave acidente de esqui sofrido por Michael Schumacher nos Alpes franceses no final de 2013, o estado de saúde do ex-piloto é tratado com sigilo pela família, que prefere não passar informações sobre o assunto.

Mas o filho do heptacampeão da Fórmula 1, Mick Schumacher, que já começou os testes para sua estreia na Fórmula 3, quebrou o silencio e falou pela primeira vez com a imprensa sobre o pai.

Como ter a Record TV Digital na sua casa após o fim da transmissão das operadoras

Em entrevista à emissora alemã RTL, o jovem de 18 anos disse que se espelha em Schumacher. "Meu pai é o meu modelo de vida. Ele é o melhor, o meu ídolo", disse o piloto.

Publicidade

EsportesR7 agora também no YouTube. Inscreva-se

Em entrevista ao portal Bild, Mick ainda disse que pretende ser campeão do mundo na Fórmula 1 assim como seu pai. "O meu objetivo na minha carreira é ser campeão do mundo na Fórmula 1. Acho que é o que todo piloto deseja", disse.

A respeito do estado de saúde de Michael Schumacher, o que se sabe é que depois de ter ficado muito tempo internado em coma, o ex-piloto está sendo tratado em sua mansão, na Suíça, com a supervisão constante de fisioterapeutas e equipe médica.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.