Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Calleri mira duelo contra o Corinthians: 'Mais importante dos últimos 10 anos'

Atacante exaltou o desempenho do time e da torcida na quinta-feira (10) e foca duelo na Copa do Brasil, contra o Timão

Jogada 10|

Calleri acha duelo contra o Corinthians o mais importante e difícil
Calleri acha duelo contra o Corinthians o mais importante e difícil Calleri acha duelo contra o Corinthians o mais importante e difícil

O São Paulo bateu por 2 a 0 o San Lorenzo nesta quinta-feira (10), pela Copa Sul-Americana, e avançou para as quartas de final da competição. Um dos artilheiros da noite, o argentino Calleri comemorou muito a classificação e exaltou a entrega do time durante o duelo.

"A gente precisava de um jogo assim, vínhamos de três jogos sem fazer gols, cinco rodadas sem ganhar. A torcida, que vem [nos] acompanhando há muito tempo, merecia uma vitória assim. Sabíamos que seria um jogo diferente como foi na Argentina, o campo muito melhor, molhado, vamos para um lado e para o outro", disse o atacante.

Agora, o Tricolor mira outro objetivo: a Copa do Brasil. Afinal, o São Paulo encara o Corinthians, na próxima quarta-feira (16), às 19h30, no Morumbi. A equipe de Dorival Júnior terá que tirar novamente a desvantagem de um gol. E, para o argentino, o duelo contra o Alvinegro será o mais importante nos últimos dez anos do clube.

"Fazer o jogo que acho que é o mais importante dos últimos dez anos do clube, contra o Corinthians, aqui no Morumbi. Lotar o Morumbi e tentar chegar na final da Copa do Brasil, que é nosso sonho e do torcedor", disse Calleri.

Publicidade

Calleri projeta títulos no São Paulo

O argentino acredita que a entrega do elenco são-paulino pode ser o diferencial para conseguir títulos nesta temporada. Afinal, o São Paulo bateu na trave duas vezes no ano passado, mas agora busca conquistar uma taça.

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia no Telegram

"A gente se entregou 100%, em todas as bolas divididas a gente vai com tudo, a torcida acompanhou. Foi uma bela noite de quinta-feira. Esperamos seguir por esse caminho e tentar chegar outra vez em uma final. No ano passado bateu na trave. Estou muito confiante, quero ser campeão com essa camisa, e em 2023 tomara que a gente possa ganhar um título", completou o argentino.

Publicidade

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

FLAcasso? Eliminação do Flamengo na Libertadores gera enxurrada de memes nas redes; veja

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.