Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sem Mayke, Palmeiras treina e está pronto para pegar o Corinthians

Dérbi do Paulistão é um jogo atrasado da sexta rodada e acontece no Allianz Parque, às 20h30, nesta quinta-feira (17)

Campeonato Paulista|Do Live futebol BR

Jogadores do Palmeiras realizam último treino antes do dérbi contra o Corinthians
Jogadores do Palmeiras realizam último treino antes do dérbi contra o Corinthians Jogadores do Palmeiras realizam último treino antes do dérbi contra o Corinthians

O Palmeiras realizou nesta quarta-feira (16) seu último treino antes do clássico contra o Corinthians, pelo Campeonato Paulista 2022. A partida é atrasada da sexta rodada do estadual e o técnico Abel Ferreira não terá o lateral-direito Mayke, que lesionou o tornozelo na vitória contra o Santos, também no Allianz Parque, palco do dérbi desta quinta-feira (17).

O duelo contra o Timão está marcado para as 20h30 e fecha a trinca de confrontos do Verdão contra rivais do Estado. A saga teve início com uma vitória sobre o São Paulo no Morumbi e, posteriormente, diante do Peixe, em casa - ambas por 1 a 0.

"Quem joga no Palmeiras tem que ter a mente focada sempre em vencer, em ganhar. Jogamos contra são Paulo e Santos com equipes diferentes, e isso mostra a força dos jogadores e do elenco que temos. Esperamos amanhã ir bem, também. Jogar contra o Corinthians é sempre difícil, uma equipe boa, cresceu na competição e tem feito bons jogos. Nossa equipe também é muito forte, ainda mais dentro do nosso estádio", afirmou o atacante Dudu, um dos mais experientes do elenco alviverde.

De acordo com o camisa 7 palmeirense, um grande aliado para esse dérbi será a torcida no Allianz Parque, que já comprou mais de 36 mil ingressos para mais esse clássico do estadual.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.