Giroud teme encarar a Argentina: 'Não quero enfrentá-los'
Atacante da França afirma que rival sul-americano sempre será perigoso e prefere ter a Nigéria como adversária nas oitavas de final da Copa do Mundo
Lance|Do R7
Ter a Argentina pelo caminho logo nas oitavas de final da Copa do Mundo seria um pesadelo daqueles para a França. Pelo menos foi isso que o atacante Giroud declarou aos jornalistas durante a sua passagem pela zona mista do Estádio Lujniki, após o empate sem gols com a Dinamarca, nesta terça-feira, no fechamento do Grupo C da Copa do Mundo.
- Argentina continua sendo Argentina. Preferia não ter que duelar com eles já na próxima fase. Na minha opinião acho mais interessante ter a Nigéria como oponente - declarou.
Sobre o jogo em sim, sem muita emoção e muito vaiado pelo público no apito final, o atacante do Chelsea preferiu analisar que as circunstância do encontro acabaram levando a um duelo de pouco risco.
- Acho que faltou um pouco mais de profundidade do nosso jogo em alguns momentos. Mas a Dinamarca também parecia satisfeita com o cenário, nos ameaçou pouco. Mas naturalmente precisamos fazer uma reflexão de erros e acertos para a próxima fase da competição - declarou.
Com a igualdade, a França assegurou o primeiro lugar do Grupo C. Com isso, enfrentará o segundo colocado do Grupo D, que conta com Argentina, Nigéria, Islândia e Croácia. A partida acontecerá no sábado, às 11h (de Brasília), em Kazan.