Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

MPRJ cobra soluções para famílias e instalações do Flamengo

Após tragédia deixar 10 atletas mortos e três feridos, clube se reúne com órgãos estaduais e municipais na tarde desta segunda-feira (11)

Esportes|Bruna Oliveira, do R7

Tragédia deixou 10 atletas mortos e três feridos
Tragédia deixou 10 atletas mortos e três feridos Tragédia deixou 10 atletas mortos e três feridos

O MPRJ (Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro) marcou uma reunião entre Flamengo e mais cinco órgãos para tarde desta segunda-feira (11). O objetivo do encontro é buscar soluções às vítimas atingidas pelo incêndio ocorrido no centro de treinamento Ninho do Urubu, na zona oeste do Rio, além da regularização das instalações do clube.

Empresário diz que atleta não se conforma por não salvar amigos

MPT (Ministério Público do Trabalho), Defensoria Publica, Governo do Estado, por meio da Secretaria de Polícia Civil, do Corpo de Bombeiros e da Defesa Civil, e Prefeitura do Rio participarão da reunião na sede do MPRJ, no centro do Rio.

Leia também

O incêndio no alojamento da categoria de base do Flamengo ocorreu na última sexta-feira (8) e deixou 10 atletas mortos e três feridos. Após a tragédia, a Prefeitura do Rio informou que além de o Flamengo não ter alvará de funcionamento para alojamento, o clube também havia recebido 30 multas por conta das irregularidades.

Em nota oficial, o Flamengo disse que está priorizando o atendimento às vítimas e famílias.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.