Marcelo Chamusca faz novas mudanças na escalação do Guarani
Com suspensão de Madison e lesão de Leandro Vilela, treinador precisará mexer no meio de campo, para buscar a vitória
Futebol|Do Live Futebol BR
![Marcelo Chamusca comanda treino do Guarani](https://newr7-r7-prod.web.arc-cdn.net/resizer/v2/7O4AKPEMFVKPVIUYLHFN6B6LWY.jpg?auth=ff2a394c5a618bc75d9766514e498c5e31ea99a4f7e629099ae705ddad5ef9c7&width=677&height=677)
O Guarani terá novas mudanças para encarar o Operário, nesta segunda-feira (6), às 20h, no Brinco de Ouro, em duelo válido pela décima primeira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Com a suspensão de Madison e a lesão de Leandro Vilela, o técnico Marcelo Chamusca terá que escolher entre Silas, Eduardo Person ou Índio, para se aproximar do time que foi bem no primeiro tempo contra o Vila Nova, na última quinta-feira (2). O provável Bugre tem Kozlinski, Diogo Mateus, Leandro Castan, Ronaldo Alves e Matheus Pereira; Silas (Índio ou Person), Rodrigo Andrade e Giovanni Augusto; Bruno José, Yago e Lucão do Break.
Leia também
Chamusca aposta em dois invencibilidades para conseguir um bom resultado: nunca perdeu nos 13 jogos que comandou do Guarani no Brinco de Ouro e tem aproveitamento positivo contra o Fantasma atuando em Campinas.
Com nove pontos e sem vencer há seis jogos, o Bugre precisa da vitória contra os paranaenses para se livrar da zona de rebaixamento.
Veja jogadores que estão só emprestados aos seus times
Apesar do pedido feito pelo técnico Paulo Sousa para que o Flamengo compre Andreas Pereira, o volante não deve permanecer no clube e quem garante isso é o empresário dele, Giuliano Bertolucci, que afirmou que o atleta "vai para a Europa". Andreas está ...
Apesar do pedido feito pelo técnico Paulo Sousa para que o Flamengo compre Andreas Pereira, o volante não deve permanecer no clube e quem garante isso é o empresário dele, Giuliano Bertolucci, que afirmou que o atleta "vai para a Europa". Andreas está cedido pelo Manchester United até 30 de junho e dificilmente será emprestado novamente. Para ficar com ele, o Flamengo precisa pagar 10 milhões de euros (R$ 51,2 milhões na cotação atual), o que a diretoria vê como distante no atual momento. Com gancho nessa situação, veja outros atletas que jogam no futebol brasileiro por empréstimo: