Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Corinthians ganha confiança para 'decisão' da Copa do Brasil

Vitória sobre o Fluminense, por 2 a 0, no último domingo (28), encerrou um jejum de oito jogos

Futebol|Do Live Futebol BR

Corinthians chega animado para confronto contra o Atlético-MG
Corinthians chega animado para confronto contra o Atlético-MG Corinthians chega animado para confronto contra o Atlético-MG

A vitória sobre o Fluminense, por 2 a 0, no último domingo (28), pelo Campeonato Brasileiro, renovou o ânimo do Corinthians para o jogo decisivo desta quarta-feira (1), contra o Atlético-MG, na Neo Química Arena, pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

O Timão teve uma atuação consistente e contou com a estrela de Róger Guedes para encerrar um jejum de oito jogos sem vitória na temporada. Além disso, foi o primeiro resultado positivo sob o comando de Vanderlei Luxemburgo, que até então tinha quatro derrotas e três empates.

Publicidade

Leia também

"É uma mudança de trabalho, ajeitando uma série de circunstâncias. O Corinthians, em instabilidade, é complicado, até os experientes sentem. Aconteceram muitas mudanças boas, mas a maior é de comportamento dentro do jogo, independente de quem vai jogar. A vitória ia chegar e chegou em uma das melhores trabalhadas do futebol brasileiro", destacou Luxemburgo.

O jogo contra o Atlético-MG está marcado para as 21h30 (de Brasília) e o Corinthians precisa ganhar por três ou mais gols de vantagem para avançar às quartas de final da Copa do Brasil. Vitória alvinegra por dois de diferença leva a decisão para os pênaltis.

Publicidade

Na partida de ida, realizada no Mineirão, em Belo Horizonte (MG), o Galo conseguiu boa vantagem ao vencer por 2 a 0, com dois gols de Paulinho.

Maquete do 'novo Pacaembu' mostra estádio moderno e complexo de cultura e lazer; veja

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.