Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Brasil estreia bem na Olimpíada de Inverno com Sabrina Cass

Atleta competiu na primeira prova do esqui estilo livre pelo país e ficou em 21º lugar, ainda com chances de classificação na final

Olimpíadas|Do R7


Sabrina Cass ainda pode se classificar para a final do Esqui Estilo Livre
Sabrina Cass ainda pode se classificar para a final do Esqui Estilo Livre

O Brasil estreou na Olimpíada de Inverno de 2022! A atleta Sabrina Cass representou o país nesta quinta-feira (3) na modalidade esqui estilo livre. Sabrina ficou em 21º lugar da prova e volta a competir no próximo domingo para a segunda classificatória, em busca de uma vaga na final.

Sabrina Cass fez uma boa prova, com manobras e aterrissagens limpas. Completou o percurso de 250 m em 32 segundos e ficou na 21ª colocação da prova. As atletas que ocuparam as dez primeiras posições vão direto para a final, enquanto as demais disputarão as outras dez vagas restantes no próximo domingo (6).

Aos 19 anos, Sabrina Cass foi a primeira brasileira a defender o Brasil na história da prova. Em entrevista à SporTV, a atleta disse estar "muito feliz" com seu desempenho e espera garantir a classificação na segunda prova.

"Estou muito feliz. Graças a Deus que pude fazer uma boa descida. Tive um pouco de dificuldade saindo do primeiro salto, mas estou feliz que consegui botar tudo junto. Agradeço a todo mundo que me ajudou a chegar a este ponto. Ainda tem outro dia de classificação. Tomara que eu consiga fazer o meu melhor — disse Sabrina.

Conheça os sete melhores atletas de todos os tempos em seu esporte

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.