Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Vitor Ishiy e Guilherme Teodoro vão à semifinal em Mendoza

Vitor Ishiy e Guilherme Teodoro vencem dupla da Coreia do Sul e vão à semifinal do WTT Contender Mendoza

Olimpíada Todo Dia

Olimpíada Todo Dia|Do R7

O Brasil colocou duas duplas nas semifinais do WTT Contender de Mendoza, na Argetina. Vitor Ishiy e Guilherme Teodoro se classificaram para a semifinal masculina que acontece no sábado (1). Guilherme também avançou para a fase nas duplas mistas, com Giulia Takahashi, mas eles perderam para uma dupla da Suécia.

Vitor Ishiy e Guilherme Teodoro entraram direto nas quartas de final do WTT Contender de Mendoza. A dupla do Brasil vingou Leo Izuka e Carlos Ishida, que perderam nas oitavas para os sul-coreanos Cho Kijeong e Kang Dongsoo. Vitor e Guilherme venceram a partida por 3 a 0, com parciais de 11/7, 12/10 e 11/6. Na semifinal, eles enfrentam novamente uma dupla da Coreia do Sul: An Jaehyun e Oh Junsung.

Guilherme Teodoro e Giulia Takahashi começaram o dia nas quartas de final de duplas mistas, onde venceram os argentinos Camila Arguelles e Horacio Cifuentes por 3 a 0, com parciais de 11/5, 11/5 e 11/2. Em seguida, eles jogaram a semifinal contra os suecos Christina Kallberg e Kristian Karlsson. A dupla da Suécia acabou vencendo a partida por 3 a 1 (11/6, 11/5, 8/11 e 12/10) e eliminou os brasileiros da competição.

Nas duplas femininas, Laura Watanabe e Giulia Takahashi perderam por 3 a 2 para Barbora Balazova, da Eslováquia, e Hana Matelova, da Tchéquia. A dupla europeia venceu o confronto em parciais de 11/7, 11/9, 8/11, 5/11 e 11/8. Na chace de simples, Vitor Ishiy foi o único brasileiro que jogou nesta sexta, mas parou nas oitavas de final. O brasileiro perdeu para Tanaka Yuta, do Japão, por 3 a 0 (11/6, 11/9 e 11/6).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.