Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Vitor Ishiy e Guilherme Teodoro vão à final em Mendoza

Brasileiros Vitor Ishiy e Guilherme Teodoro vencem dupla sul-coreana por 3 sets a 0 e encara anfitriões na final do torneio

Olimpíada Todo Dia

Olimpíada Todo Dia|Do R7

FINAL! Vitor Ishiy e Guilherme Teodoro estão na grande final do WTT Contender de Mendoza, na Argentina. Os brasileiros venceram neste sábado a dupla sul-coreana An Jaehyun e Oh Junsung por 3 sets a 0, com parciais de 11/3, 11/8 e 11/8. Desse modo, na decisão pelo título a dupla 32 do mundo encara os anfitriões Santiago Lorenzo e Horácio Cifuentes.

''Extremamente feliz por chegar nessa final aqui na Argentina. Sentimos o gostinho de quase chegar na decisão no WTT Contender do Rio de Janeiro, contra essa mesma dupla da Coreia do Sul. Mas conseguimos reverter essa história aqui, com uma bela vitória por 3 sets a 0, alcançando essa final histórica para a nossa dupla. Agora é descansar, focar para o jogo de amanhã e analisar as táticas que podemos usar. Antes de todos os jogos conversamos com o Paco (treinador) e montamos uma estratégia para o jogo. Se Deus quiser vamos sair daqui com este título e levaremos o caneco para o Brasil.'', falou contente Toedoro.

Vitor Ishiy e Guilherme Teodoro Foto: WTT

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.