Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Vicente Garcia cai nas quartas na Copa Mundo de BMX Racing

No sub-23, Vicente Garcia para nas quartas de final da competição em Tulsa. A brasileira Priscilla Stevaux parou na repescagem.

Olimpíada Todo Dia

Olimpíada Todo Dia|Do R7

Na manhã deste sábado (27), ao disputar o sub-23, Vicente Garcia acabou caindo nas quartas de final da Copa do Mundo de BMX Racing em Tulsa, Estados Unidos. Na Elite Feminina, Priscilla Stevaux parou na repescagem. Ela ficou em a sétima colocada com um tempo de 41s940.

Vicente Garcia competiu na categoria sub-23. Na primeira fase, o brasileiro ficou em segundo na sua bateria, com 36s899. Nas oitavas de final, Vicente novamente conseguiu avançar, ficando em terceiro lugar, com 37s185. Mas nas quartas de final, ele não completou a prova, encerrando sua campanha em Tulsa.

Publicidade

Elite Feminina

Na elite feminina, Priscilla Stevaux parou na repescagem. Durante a primeira fase, a sorocabana ficou em sétima na sua série, com um tempo de 41s940, não conseguindo a vaga direta nas quartas de final. Na repescagem, Priscilla ficou em sétimo lugar na sua bateria, com um tempo de 44s007. Como apenas as duas primeiras avançavam, a brasileira acabou eliminada da competição.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.